Cruz das Almas: dois homens são mortos a tiros no Loteamento Primavera

Foto divulgação: Forte no Recôncavo
Por volta das 10h50 desta terça-feira (15) ocorreu um duplo homicídio no município de Cruz das Almas-BA, tendo como vítima,  Elton Thiago de Deus Puglisel, 20 anos, do Inocoop,  e Douglas dos Santos Marques, 24, conhecido por "Doguinha", do Bairro Coplan, no mesmo município. De acordo com informações de populares, os dois foram assassinados quando se encontravam no Loteamento Primavera, centro. 
Douglas chegou a ser socorrido para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, e Tiago morreu no local. Uma das vítimas é filho de um policial civil que esteve próximo ao corpo e lamentou profundamente o ocorrido. Ele que não quis ter o nome divulgado, falou que por muitas vezes aconselhou o seu filho pra não se envolver com amizades ruins. O crime será investigado e a polícia acredita que foram mortos por traficantes. Os corpos serão removidos para o IML Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. E TRISTE VER DOIS JOVEM MORRE ASSIM , E NADA MUDA PRA RESOLVER AS LEIS NESTE PAIS .

    ResponderExcluir
  2. É lamentável um fato muito triste, que Deus conforte o coração dos seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. A BIBLIA em APOCALIPSE que no final dos tempos o amor de muitos se esfriarão, e hoje ninguém ama ninguém, não querem saber do sofrimento de uma mãe, de um pai que lutou a vida toda, batalhou muito para criar seu filho, e hoje vêr um mal elemento chegar e decidir o destino de alguém , se continua viva ou se tem que morrer, é muito dolorido isso, policiais não tem culpa de nada disso eles fazem o que eles podem~´e a bandidagem que está crescendo a cada dia e é daí para pior JESUS está voltando, a biblia diz arrependei-vos e crede no evangelio e será salvo TÚ e tua FAMILIA, temos que aceitar a JESUS URGENTE e orar muito pelos nossos filhos, e DEUS ouve a oração do JUSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto existirem seres humanos vai existi esse tipos de coisas, a propria bíblia relata guerra , mortes , assassinatos na época de Moíses.

      Excluir
  4. Drogas
    Esses jovens estão se destruindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentavel, pais trabalhadores saem em busca do pão para o sustento e recebe uma noticia terrivel dessa. jesus cristo é o unico que pode trazer conforto e fortalecimento para a familia, a justiça do homem falha mais a justiça de DEUS nunca falharar, DEUS vai requerer todo sangue derramado, ei queridos aceita JESUS, PROCURA UMA IGREJA EVANGELICA URGENTE.

      Excluir
  5. para a mãe de Tiago eu desejo forças e que ela não se culpe,chore a dor da perda e aceite o fato. Tenho certeza que se dependesse dela ,jamais seu filho acabaria dessa maneira. para aqueles que perdeu ou que teme acontecer o mesmo em seu lar saibam que filhos são seres independentes e fazem escolhas e toda escolha,boa ou ruim tem consequencias.

    ResponderExcluir
  6. Ou combate com forca o tráfico de drogas ou libera Pq e isso quer tem iludido os jovens a VIDA fácil E o dono da cidade que quer que venda só a droga dele matando e nada de ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo entender isso, nada de ser preso, nada de ser preso,entra ano e sai ano e nada de ser preso nada de ser preso, quantos já se foram e eu não consigo entender isso.

      Excluir
  7. todos ja sabem quem foi o mesmo dos gemeos, estao destruindo as familias, vamos 4a corpim, e soldado paulinho bota pra quebra com esses bandido pq a civil daq ta so lamento. coloca ai weverton

    ResponderExcluir