Pai manteve filhas reféns por 12 anos e teve três filhos com cada uma

Uma história macabra que durou 12 anos chegou ao final nesta terça-feira (15), com a prisão de um homem, não identificado, que foi preso suspeito de abusar das duas filhas, que estão atualmente com 22 e 24 anos, durante 12 anos, em na cidade de Negrinho, em Santa Catarina.
De acordo com informações da polícia publicadas pelo site R7 (SC), o suspeito teve três filhos com cada uma das jovens. As crianças têm entre um e nove anos. O pai só foi detido após uma denúncia anônima feita à polícia. A filha mais nova informou em depoimento que o pai ameaçava a todos de morte e nunca permitiu que elas saíssem de casa, inclusive para frequentar a escola. Uma delas está grávida do quarto filho. A família vive em uma casa isolada na zona rural da cidade. A mulher do suspeito confirmou o caso e disse que também era ameaçada. Ela não será incriminada, segundo a polícia, por também ser vítima do homem.
A assistência social e o Conselho Tutelar foram acionados para ajudar no caso. O homem confirmou em depoimento que realmente abusou das filhas, mas alegou possuir um distúrbio mental. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade. (Foto: reprodução / R7)

3 comentários:

  1. Final dos tempos a profecia se comprindo

    ResponderExcluir
  2. leiam a biblia no livro de apocalipse e creiam que a palavra de DEUS está se cumprindo JESUS ESTÁ VOLTANDO o pior ainda está por vim ACEITE JESUS.

    ResponderExcluir