Sapeaçu: dono de bar é morto por homens de moto

Um comerciante identificado por Roque Souza Sampaio, 66 anos, conhecido como "Roque Brechó", foi morto por criminosos de moto na noite deste sábado (24) por volta das 19h30, quando se encontrava em seu bar no centro da cidade. 
Em contato com o delegado Fabrício de Alencar, o mesmo informou ao  Cruz na Tela que investiga a possibilidade de um possível latrocínio, mas não descarta a hipótese de crime de mando, uma vez que foi passada a informação de que um dos criminosos chegou a gritar, "venha Roque, venha Roque", como se já o conhecesse. 
Ele foi atingido com um tiro no rosto e morreu na hora. O corpo será removido para o (IML) de Santo Antônio de Jesus, onde será necropsiado. A Polícia Militar realizou rondas a procura dos assassinos, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o crime. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. vagabundo desse mata pai família vai preso e família do pai de família tem sustenta vagabundo , ele ainda ficam preso dizendo que tem que morre, se no causo ele tem morre um cara desse mesmo coisa estuprado ainda pior.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu estava na rua quando a viatura estava fazendo ronda, por questão de segundos eles nao si batia com os vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. descanse em paz Roque.

    ResponderExcluir