Cruz das Almas: investigadores da 4ª Coorpin prendem suspeitos de latrocínio em Sapeaçu

Investigadores do (SI) da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus prenderam dois suspeitos de latrocínio no município de Sapeaçu-BA. De acordo com a Civil, M.G.S de 16 anos e Van Carlos de Sales, 18, vulgo "Van", morador da localidade de Torto, zona rural de Governador Mangabeira, foram flagrados na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 11h, dentro de uma casa no Bairro Vilarejo em Cruz das Almas. 
Eles são acusados do latrocínio que teve como vítima, Roque Souza Sampaio, 66 anos, conhecido como "Roque Brechó", fato ocorrido na noite de sábado (24) no interior do bar da vítima no centro da cidade. 
Ainda de acordo com a polícia ao Cruz na Tela, que acompanhou com exclusividade, eles estavam dentro da casa, juntamente com cerca de cinco indivíduos que conseguiram fugir pelos fundos. A polícia ainda informou, que o menor acabou confessando o latrocínio e contou que abandonara a moto usada no crime na mesma noite em Cruz das Almas. A dupla foi apresentada a delegacia de Sapeaçu. A polícia Civil tenta encontrar o revólver utilizado no crime. Policiais do 1ª Pelotão da 27ª (CIPM) deram apoio a Civil. Cruz na Tela.

10 comentários:

  1. TOMA SEUS DEMONIOS.JUSTIÇA FOI FEITA AGORA SE PREPARM PRA MORRER TBM.

    ResponderExcluir
  2. Paraben a policia prede e ceto chasina nao ........

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE O QUE FAZ A POLICIA CIVIL DE CRUZ DAS ALMAS, QUE PRECISA VIM A POLICIA CIVIL DE OUTRA CIDADE PARA FAZER PRISOÊS EM CRUZ, E ESSAS FUGAS TAMBÉM TEM DE SE AVERIGUAR POIS ACHO QUE TÁ HAVENDO UMA FACILITAÇÃO. ABRAÇOS A DR. PAULO E TODOS DA CIVIL DE SANTO ANTONIO.

    ResponderExcluir
  4. É preciso que venha policiais civis de Santo Antônio de Jesus para dar conta, ou pelo menos tentar, da bandidagem aqui no município. Senhor Coordenador da 4ª Coorpin, Cruz das Almas precisa de delegados no padrão Ney Britto ou Alexandre, que já trabalhou em São Felipe, o qual "botava com raiva" nos malaca.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns 4corpin,so vcs p acabar c esses vagabundo q nao tem coragem de trabalhar e ainda mata e destroi uma família inteira,eles merecia era pagar c pena d morte,esses vermes,ovo do cao.

    ResponderExcluir
  6. O problema é bem simples de resolver. Mata estes lixos que ai não iremos precisar trabalhar para sustenta-los e muito menos, vê-los pelas ruas novamente. Temos de parar de ser imbecis e apoiar este lixo de código penal que temos. O que não presta se elimina do verbo matar !

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo rouba tira a vida de um pai de família,e ñ pode ter o nome e rosto divulgado porque é de menor,esse Brasil precisa mudar essa lei,caso contrario ñ vai sobrar um cidadão de bens para contar historia,pena de morte pra eles, e ainda levar a bala pra família pagar a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc,esse brasil ta um lixo onde os bandidos tem mais prioridades que os cidadãos de bem,essa lei precisa ser mudada.

      Excluir
    2. outra idiotice é não deixar preso pq n tem idade,cobre essas caras da peste,mais na hora de roubar,matar eles mostram e ainda zombam da cara da vitima..onde vamos parar meu Deus?uns vagabundos desses ai é de maior pra votar,mais pra responder pelos seus atos é de menor.

      Excluir
  8. "FICAR COM DEUS MEU PIVETE TE ADORO TA "

    ResponderExcluir