Prisco chega à assembleia com o que seria uma contraproposta do governador


Momento difícil. Policiais militares baianos decretaram greve por tempo indeterminado, em assembleia realizada na noite desta terça-feira, dia 15, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador.
O vereador soldado Marco Prisco (PSDB) leu a proposta do governo e antes mesmo de colocar em votação, declarou a greve. As palavras de ordem foram aclamadas por todos os presentes.
Ainda durante o discurso, o vereador de Salvador convocou os policiais que iniciaram o plantão às 7 da noite que não trabalhem e pediu para que os policiais do interior procurem um espaço adequado para se mobilizarem.
Informações: (Adelson Carvalho)

2 comentários:

  1. ATENÇÃO CAROS COLEGAS DA PMBA: acaba de MORRER um colega da CAVALARIA QUE FOI SEQUESTRADO EM FEIRA DE SANTANA, ELE FOI LEVADO AGORA À POUCO, INFELIZMENTE FOI ENCONTRADO COM VÁRIOS TIROS, LEVADO POR UMA GUARNIÇÃO AO HOSPITAL VEIO A FALECER, TOMEM MUITO CUIDADO.

    ResponderExcluir
  2. Caro policial. Sem querer desejar o mal alheio, acredito que esse homicídio foi fruto da irresponsabilidade da PM baiana, que deu início a uma greve totalmente ilegal. Ouso a dizer que os policiais envolvidos foram massa de manobra de Prisco, que buscou ganhar força junto a vocês para tornar-se deputado estadual.
    Enfim, nem sempre os civis são as vítimas. A violência chega até vocês.

    ResponderExcluir