Cruz das Almas: motociclista é atropelado e tem corpo arrastado por veículo

O motociclista identificado como, Lucas Garcia Magalhães Cerqueira, 19, morador do Vilarejo em Cruz das Almas foi atropelado por volta das 8h desta quarta-feira (16), na Rua Crisógno Fernandes, próximo ao Restaurante Meu Cravo no município. De acordo com testemunhas, ele estava abordo de uma motocicleta POP de cor vermelha e placa DUO-0263, quando foi colhido por um veículo Saveiro Cross de cor preta e placa NUL-6174, conduzido por um homem identificado por Ivan. 
Ainda de acordo com informações, algumas pessoas chegaram a gritar no momento, pois o motociclista estava sendo arrastado por alguns metros, e todos temiam que a roda dianteira passasse por cima do seu corpo. Ele foi socorrido às pressas por um comerciante do local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com suspeita de fratura no ombro, escoriações pelo corpo e alegando muitas dores. O motorista atropelador fugiu do local. O estado de saúde da vítima não foi informado pelo hospital. Cruz na Trela


2 comentários:

  1. eu sei quem foi esse filho da puta o dele vai vim de istopo nessa greve filho da puta

    ResponderExcluir
  2. Tem um saveiro na rua da assembléia com marcas de colisão já que o motorista fugiu cabe as autoridades irem até o local conferir se é o mesmo veiculo.

    ResponderExcluir