Cruz das Almas: homem é encontrado morto dentro de casa no centro da cidade

Foi encontrado morto, por volta das 14h desta terça-feira (24), Cristiano Santos do Nascimento, conhecido por “Cristiano Doca”, 33 anos. Ele residia no Bairro Dona Rosa, em Cruz das Almas, com o seu pai. A equipe do (SAMU192) esteve na residência para constatar o óbito. Cristiano, esteve preso recentemente, no dia (18-12), por agredir um casal no centro da cidade. Ele não apresentava nenhum sinal de violência, e não foi preciso a polícia fazer o levantamento cadavérico. O corpo foi liberado para o sepultamento. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Tem coisa errada aí, como a criatura aparece morta e não é feito o levantamento cadavérico ??? Encaminham logo o corpo p sepultamento, e aí, como saber qual o motivo da morte?????

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa não está fora da ordem? O rapaz fica preso e volta pra casa um dia antes de ser encontrado morto e o levantamento cadavérico não foi feito pq? o pessoal da SAMU e PM foram os legistas?

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade é um brega, só aqui nesse município atrasado que essas coisas acontecem e fica sem solução, sem respostas concretas, ficamos na dúvida ai vem festas e esquecemos dos que já foram, é assim que eles fazem quando quer ludibriar o povo,e o coitado pra acabar de família pobre,pra mim mataram envenenado.

    ResponderExcluir
  4. Aqui é o fim do mundo, pode acontecer coisas que até Deus duvida mas vai continuar do jeito que está porque aqui ninguém quer saber de nada a não ser do seus soldos na conta no final do mês, a cidade e a população que se dane. Não viram o vereador cafajeste dizer que não vai fazer oposição? Dessa cidade não voto em nenhum sacan e não quero saber mais zorra nenhuma. É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  5. O que falta realmente é de pessoas que tenham amor à cidade e lute pelo progresso e bem estar de todos. O que adianta ir à missa e soltar foguetes, fazer festa, embolsar uma boa grana no final do mês e deixar que a população se vire? Se vc vai aos postos de saude, não há medicos, nem medicamentos, em tantos casos de assaltos com morte, não há nenhum resolvido. Eu pediria à direção desse jornal, que à partir de 01 de janeiro, comece a enumerar os casos de assaltos e assassinatos, e vá passando para a população os que forem solucionados, quantos ficaram pendentes. Ta combinado?

    ResponderExcluir