Cruz das Almas: suspeito de tráfico é preso com maconha na “Estrada de Ferro”

"Brown" tentou fugir por um matagal na UFRB

Policiais do PETO Alfa da 27ª CIPM de Cruz das Almas, prenderam na manhã deste sábado (16), Carlos Souza da Conceição, 22 anos, o vulgo “Brown da Estrada de Ferro”. De acordo com o Comandante da guarnição, Soldado Paulinho, o suspeito foi avistado pela sua guarnição na Rua Barão do Rio Branco, antiga “Estrada de Ferro”, caminhando livremente, e após receber voz de prisão, saiu correndo em direção a um matagal, mas acabou sendo perseguido e preso. 
Os policiais cumpriam um mandado de prisão expedido pela justiça do município contra o mesmo. Ele é suspeito de tráfico de drogas e já esteve preso na (DT), Delegacia Territorial do município pelo mesmo crime. Brown também é suspeito de ter assassinado a tiros o jovem André Oliveira Guedes, 17 anos, conhecido por Dedé, crime ocorrido no interior de um bar do Bairro Itapicuru na noite do dia (01-09-2012). Com ele, foram encontrados uma trouxa de maconha, dinheiro e alguns pertences. “Nós estamos cumprindo a ordem da justiça, que determinou a prisão dele e estamos sempre trabalhando no sentido de manter a ordem e a paz no nosso município. Contamos com a ajuda da população, no sentido de denunciar qualquer indivíduo suspeito de algum delito”, pontuou o comandante. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. GRANDES GUERREIROS!!! ESTÃO DE PARABENS!!! FICAREI MAIS TRANQUILO QUANDO VER NEGUINHO "LÉO CÚ DURO" TODOS NA GARGANTA DO DRAGÃO OU NO BICO DO URUBU!!! E ESPERO QUE ESSE BRAW LEVE UM BOM TEMPO PRESO,JA QUE BOA PARTE DOS PARCEIROS DELE MORRERAM E OUTROS ESTÃO PRESOS

    ResponderExcluir
  2. Se for ele mesmo o responsável pela morte do menino a justiça tem que ser feita,que ele nunca mais tenha a liberdade de ir pra rua e tirar a vida de inocentes.

    ResponderExcluir
  3. A CASA CAIU
    A FESTA ACABOU
    E ISSO AI SALDADOS

    ResponderExcluir
  4. Paulinho eh o cara, este sim faz justiça no município, tem a minha admiração. Agora, os outros que andam ai fardados, em porta de bar, dizendo que faz e acontece, ixiii, um monte de pnc.
    Queria que a maioria tivesse a coragem que Paulinho tem e a seriedade com o trabalho e coma população. Vai para Civil Paulinho para colocar ordem, pq essa equipe que ta aí é um ZERO a esquerda.As prisões ainda acontecem aqui no município por que temos vc por nós.

    ResponderExcluir
  5. VC FALOU TUDO, PARABÉNS MESMO QUE DEUS CONTINUI LHE ABENÇOADO MORO NO ITAPICURU E SOU SUA FÁ VC FAZ A DIFERENCIA.QUANDO SUA GUARNIÇÃO TÁ NA AREI SAI DE BAIXO É UEVITON AI SIM VC TEM TRABALHO.

    ResponderExcluir