Cruz das Almas: operação no Areal tem prisão de traficante e apreensão de maconha


As guarnições do  PETO Alfa e BRAVO da 27ª CIPM de Cruz das Almas, prenderam  um suspeito de tráfico de drogas no início da tarde deste sábado (16). A operação foi realizada após uma denúncia por telefone, dando conta de que quatro homens estariam traficando e embalando drogas dentro de um matagal dos fundos da Embrapa, nas proximidades do Bairro Areal em Cruz das Almas. 
Duas guarnições seguiram para o local e conseguiram prender um deles, tendo os outros evadidos no momento da aproximação dos policiais. Luis Alberto Ribeiro da Silva, 18 anos, o vulgo “Beto do Areal” foi perseguido e preso. Com ele foram encontrados, 13 trouxinhas de maconha e vários pedaços de sacos plásticos para embalar a droga, segundo a polícia. Além da maconha, foram encontrados outros pertences, como corrente do tipo (Batidão), um relógio de pulso e outros. Beto já possui passagens pela delegacia do município por suspeita de assalto a postos de gasolina ao lado do indivíduo de vulgo (Léo cu duro), e envolvimento com tráfico de entorpecentes. Ele ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. essas putas vao ver o dele noix foi bacaça

    ResponderExcluir
  2. deus ta cm nooix parceiro fica cm deus... pq so ele que nooix ajuda

    ResponderExcluir
  3. Esse viadinho foi o primeiro, era para policia ter metralhado, falta agora Leo cu duro, neguinho, Elvis, Juninho, Xoxo. vai cair um por um ,mais de preferencia que vá para o quinto dos inferno e não para cadeia que é pouco de mais para essa quadrilha que ta tomando conta do municipio. Será que os irresponsaveis fizeram o inquerito direito ou vai deixar ele ser solto com uns 30 dias? Ação da policia militar, com certeza, pq a civil só ta dormindo.

    ResponderExcluir
  4. prende todo mundo menos o tal do neguinho do areal porque sera?

    ResponderExcluir
  5. Vai chupar tudo agora betinho você que ajudou matar pé de Manga ..
    quero ver vs sofrer . ,

    ResponderExcluir
  6. Kd o braço investigativo?? Lembro muito bem de uma entrevista em uma rádio, dada pelo comando da PM local que as duas policias causam o mesmo coturno!! Chega de hipocrisia!!!!! Kd o peixe grande???

    ResponderExcluir