Cruz das Almas: adolescente é apreendido pela PM traficando drogas


O adolescente de iniciais M.T.M, 17 anos, foi surpreendido por policiais militares do PETO Alfa vendendo drogas no Parque Santa Cruz, em Cruz das Almas na noite deste sábado por volta das 19h15. De acordo com o soldado Paulinho, que comandou a guarnição ao lado dos soldados, Marcio, Bezerra  e Dean, quando realizava rondas no local, encontrou  o infrator, com uma trouxinha de maconha, quatro de cocaína e nove de Crack. Ele estava com uma moto de cor vermelha e de placa, JSV 1241. Todo o material encontrado  foi apresentado à delegacia, juntamente com o menor. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Ele ja tava traficando no matador no mesmo dia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulo!!!esse tava muito osadooo,pena q. é de menorr
    e sinto pelo seu feriado.só trabalho

    ResponderExcluir
  3. Continua enxugando gelo, Kd o braço investigativo para alcançar o peixe grande. Segurança Publica eh coisa seria!!!! chega de hipocrisia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele teim q fica de maior logo pra no sair mais

    ResponderExcluir
  5. pasme senhores esse menor foi preso no sabado com drogas foi solto e na quarta assaltou um policial em muritiba e tomou sua motocicleta uma cb 300 amarela a motocicleta foi recuperada e mesmo conseguiu furgir mais domin go dia 24 de novembro bilu como é conhecido fica maior vai ganhar um bolo viu bilu agurde.

    ResponderExcluir
  6. Deus estejaa com voçê meeu parceiroooOOo eeh nooix '

    ResponderExcluir
  7. eles qr sua derrota mais Deus qr sua vitoria.. Fé em "DEUS" ¤e nois so¤ no pode ser eles

    ResponderExcluir