Cruz das Almas: Polícia Civil apresenta suspeitos de arrombamentos na zona rural


Uma quadrilha de assaltantes e arrombadores de residências está tocando o terror na zona rural de Cruz das Almas-BA, e um desses locais está sendo o povoado da  Lisboa. De acordo com os investigadores da Polícia Civil do município, o trabalho de apresentação de alguns destes elementos está sendo feito por parte da PM e também da Civil, mas as leis na maioria das vezes os colocam de volta as ruas e eles voltam a delinquir. 
Após um registro de ocorrências, a equipe do Setor de Investigações foi até a Lisboa e conduziu para a delegacia cinco suspeitos de arrombamento a residência de uma mulher, de onde levaram um Notebook e um rádio com caixa de som.  Quatro menores e um maior identificado como Rob Conceição Santos, 20 anos foram levados como suspeitos. Eles informaram o paradeiro dos materiais que acabaram sendo recuperados pelos policiais na casa de um dos menores. No momento em que a nossa reportagem conversou com o Rob, ele chegou a dizer que era inocente e que todos os arrombamentos da Lisboa são praticados por um dos menores, que inclusive na maioria das vezes termina obrando nas casas das vítimas como um tipo de chacota. Todos ficaram a disposição da justiça. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. QUEREMOS ESSE TRABALHO NA PIABA RONDA OSTENSIVA PREVENTIVA.

    ResponderExcluir
  2. Cacetada até vomitar sangue Nestas ddesgraças.

    ResponderExcluir
  3. Agoora manda ele defecar na sela , que é pra ele ver oque os detentos vão fazeer com ele kkkkkk Essas porras tem que tomar é muita porrada pra ver se aprende a viver como um cidadão de bem .. Pq é isso que esta precisando !!

    ResponderExcluir