Cruz das Almas: incursão da PM no Itapicuru tem pessoas presas, drogas e armas apreendidas

Roque C dos Santos, vulgo "Pico", 18 anos,  e  U. C. J, 16
Uma operação denominada "gato preto" da Polícia Militar, guanições Peto ALFA e Peto BRAVO, da 27ª Companhia da cidade de Cruz das Almas, ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) no Bairro Ipaticuru no combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Informações dão conta de que  pessoas  foram presas e algumas armas apreendidas. 
Vagner  Gertrudes Peixoto  dispensou um 38 com a chegada da polícia
Foram apresentados o menor de iniciais U.J.C, 16, Vagner Gertrude Peixoto,22 anos, vulgo "Val demônio" do Itapicuru, Roque C. dos Santos 18,vulgo (Pico), morador da Pumba, zona rural e o vulgo "Paulista" apresentado para averiguação. Roque foi pego com dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32, que segundo o mesmo, seriam usados para matar "Val demônio" devido a um desentendimento e também por ordens de um traficante, além de 17 pedras de crack, 02 pés de maconha e 08 cartuchos intactos. As pessoas presas, as drogas e as armas foram apresentadas na delegacia de Cruz das Almas. De acordo com a delegada Ivia Vidal, Roque será flagranteado pelo porte ilegal de armas e tráfico de droga. A PM deu seguimento a incursão e acabou encontrando um revólver calibre 38 que havia sido dispensado por Val Demônio em uma casa onde o mesmo se encontrava no Itapicuru. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Muito bem ! o trabalho tem que ser feito também na tabela tesoura aquele local esta com uns elementos, fazendo assaltos por quem trafega por aquele local.

    ResponderExcluir
  2. PORRA VAL Ñ TEM GEITO O IRMÃO FEZ DE TUDO E É DECEPICONADO + UMA FEZ

    ResponderExcluir
  3. Menor ? tem que dar é cacetada nesse vagabundo. Tem que triturar ele. Já que é menor, deixe ele chegar em um pai de família armado pra ver a grandeza dele. Vagabundo não tem idade, tem é que eliminar logo.

    ResponderExcluir