Cruz das Almas: homem é morto a tiros no Bairro Itapicuru


Foi morto a tiros na noite deste sábado (3), por volta das 19h45 no Bairro Itapicuru, Danilo de Jesus Oliveira, o "Dani" 28 anos. De acordo com testemunhas, dois homens abordo de uma moto Honda Broz, teriam sido os autores do homicídio. 
Danilo estava ao lado do bar quando foi assassinado
A vítima se encontrava ao lado da barraca conhecida como “Barraca do Cabeça Branca” no Bairro Itapicuru quando foi baleado inclusive no peito. A polícia militar realizou rondas pela cidade no sentido de prender os criminosos, mas ninguém foi preso. Danilo possuía passagens pela (DT), Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Ele chegou a ser socorrido para (Upa24h), mas morreu ao dar entrada na emergência. A polícia civil deverá investigar o assassinato. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Ueviton é isso ai que dá tanta cobrança de capacete aqui na cidade,sendo que temos que fisscalizar esses motoqueiros que ficam andando de uma roda,mais com essa violência essa cidade ñ pode + continua assim eu sou contra capacetes aqui em Cruz Das Almas,EX: SALVADOR é proibido entra de capacete em qualquer Bairro, fica uma dica ai pra melhoria da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. a que ponto chegou nossa cidade pessoas cendo mortas. guase todos os dias esta cidade esta atoa. esta emtregue as drogas daque ums dias vão comerça a mata policias e pessoas de bem. ai vamos ter mas medo ainda. mem a cidade sabe quem e o prefeito ta atoa a cidade de cruz das almas.

    ResponderExcluir
  3. essa e minha cidade tomada pelas drogas destinos perdidos o fim e esse mesmo jovens com td pela frente ainda q a policia militar e civil estao trabalhando mais um para eles prender a justica soutar

    ResponderExcluir
  4. vai com DEUS IRMÃO quem te conhecia de verdade sabe que vc tinha um coração puro e quem te amava de verdade sabe também que DEUS vai cobrar a justiça de DEUS tarda mais não falha

    ResponderExcluir
  5. NOSSA CIDADE ESTA UMA VERGONHA MUITAS MORTES, A POLICIA PRENDE NO OUTRO DIA A JUSTIÇA SOLTA ATÉ O.... PREFEITO DAQUI É UMA PROVA DE IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. o que eu acho engraçado é neguinho ta sendo contra o uso do capacete sendo que com ele estamos livres de tragédias maiores. Que o senhor Deus me perdoei pelo que eu vou escrever agora. Mas essas pestes estão vendo direto gente morrer por causa das drogas e as miseras continuam no meio ta querendo é morrer mesmo. sabe que essa merda não tem volta por que vai??? só tenho pena da família que provavelmente deve ter alertado por varias vezes e não obteve êxito algum até chegar onde chegou.

    ResponderExcluir
  8. Só Deus na vida de cada um de nós !

    ResponderExcluir
  9. As altoridades nao querem todos usem capacete dentro da cidade é isso que da acaba atrapalhando eles mesmo....

    ResponderExcluir
  10. Já morei aí em Cruz das Almas na minha época a dez anos atrás não era violenta assim essa cidade agora está só por Deus conhecia o Dani que Deus tenha misericórdia da sua alma.

    ResponderExcluir
  11. Eu conhecia ele fiquei triste.morei ai por 14 anos.eu amo essa cidade.é uma pena ta acontecendo essas coisas

    ResponderExcluir