São Gonçalo: população cansada da impunidade faz justiça com as próprias mãos

O vulgo "Fedendo" foi torturado pela população revoltada
Um grupo de pessoas não identificadas capturaram e espancaram o assassino da jovem Luana da Conceição Araújo, 20 anos, morta vítima de bala perdida no último domingo (28), em São Gonçalo dos Campos.
O elemento, Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, (vulgo Tai ou Fedendo), estava foragido desde o dia do crime.

Segundo informações de populares, um grupo de pessoas inconformadas com o ocorrido estava a sua procura dia e noite pela zona rural de São Gonçalo, encontrando-o nesta quinta-feira (01) em um matagal próximo ao povoado da Cruz.

Fedendo, como também é conhecido, teve as mãos amarradas e acabou sendo arrastado do lugar onde foi pego até à subestação elétrica que fica às margens da BA-502. Ele sofreu várias escoriações por todo o corpo, além de inúmeros cortes. Com a chegada da polícia militar, o mesmo foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e em seguida transferido para o (HGCA). Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Planeta 1410

2 comentários:

  1. Pra que levar para hospital, deixa este lixo ai. Parabéns pessoal. Vagabundo tem que ser punido assim já que neste nosso país de merda as leis só serve para proteger vagabundo.
    O que adianta prender para em 03 anos ou menos está nas ruas ? e a vida da pessoa que ele matou, quando voltará ? matou tem que morrer. Isto ai sim é a verdadeira justiça. Parabéns povo de São Gonçalo, vagabundo tem que acabar assim. E que agora toda vez que um elemento vagabundo como este tire a vida ou roube alguém de bem que sempre o final seja este ai. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Si toda justica fosse assim,o brasil era outra coisa,tinha ki matar,ai sim

    ResponderExcluir