Sapeaçu: bandido morre em troca de tiros com a PM e a Civil

Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16h, Policiais Militares da cidade de Sapeaçu juntamente com Investigadores da Polícia  Civil, confrontaram com um suspeito de assaltos, tráfico de drogas e homicídio no município. De acordo com o Comandante do (DPM), Sargento Aragão, no momento em que fazia rondas na localidade da Tapera de Loro, zona rural, para averiguar uma denuncia de que, Danilo Fonseca,19 anos, vulgo “Culê”, estaria em uma residência com outros elementos suspeitos de praticarem diversos crimes na zona rural e urbana, acabou passando por momentos difíceis.
Quando percebeu a chegada da polícia, Culê, começou a atirar, mas acabou sendo atingido. Baleado, o suspeito foi socorrido pelos policiais para o hospital, mas não resistiu e morreu. Com ele foram encontradas, 30 pedras de crack, duas buchas de cocaína, uma motocicleta CG, 125 sem placa e a numeração raspada, além de um revólver calibre 32, municiado.

Ele já possuía diversas passagens pela delegacia da cidade de Sapeaçu. O corpo foi removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, para ser necropsiado. Cruz na Tela.

5 comentários:

  1. SOU FÃ DESSE CARECA E DOS DOIS POLICIAIS QUE TRABALHAM COM ELE. MINHA CIDADE ESTA FICANDO TRANQUILA. ELES ESTÃO MUDANDO O MUNDO DO CRIME EM SAPEACU. OBRIGADO POLICIAIS

    ResponderExcluir
  2. Quando o comando é do "careca" (nelson) os traficantes ficam tudo alucinados
    Pra cima deles careca

    ResponderExcluir
  3. Vai desgraça beijar a mão de Lúcifer fi do cão !!! Lugar de vagabundo é ai, apresuntado. Pronto, esta ai a solução para acabar com vagabundo, mata, mata que logo acaba. Se ficar prendendo e a justiça soltando para eles voltarem a fazer a mesma coisa nunca vai resolver. O certo é este, se preocupe não que logo entram em extinção. Tem que começar a matar muito traficante que tem em cruz das almas, um monte de vagabundo ficando rico com droga, faz a limpa que logo logo a cidade fica na paz.

    ResponderExcluir
  4. essa equipe do Cabeça seca é muito boa tem que trazer mais policiais como eles aqui pra Sapé. daqui pro fim do ano quero ver a queda de mais vagabudo. Marquinho e companhia. hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, como é lindo ver assim ! É assim que tem que ser. Parabéns aos policiais, não percam tempo para prender porque logo os advogados e a justiça solta e é ai na vala que não tem ninguém que o tire !

    ResponderExcluir