Cruz das Almas: jovem é baleado por homens de carro no centro da cidade

A vítima caiu agonizando

Na tarde deste sábado (27), por volta das 16h45, na antiga Rua da Estação em Cruz das Almas, um jovem de 18 anos identificado como, Dian Lucas Nepomuceno, o “Amoeba” foi atingido com três tiros. 

De acordo com a polícia, homens abordo de um carro preto efetuaram os disparos que atingiram a vítima na cabeça, perna e em uma das mãos. Diam Lucas já esteve preso na (DT), Delegacia Territorial do município de Cruz das Almas por crime de tráfico de drogas. 

Ele ficou preso por alguns meses, mas foi posto em liberdade no mês de junho deste ano.  A vítima foi socorrida por uma ambulância do (SAMU192), para Upa24h. O seu estado de saúde e considerado grave.  A polícia civil está investigando a autoria do crime. Cruz na Tela, foto: Léo Santo Antônio

6 comentários:

  1. Sei que é doloroso, para os pais e amigos, a saudade só aumenta mais choro e só esse, agora esta nas mãos do bom Deus que ama todos seus filhos, descanse em paz pois nos também ficaremos.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, quanto aos pais realmente é muito doloroso mais, dai a dizer que esse ai vai para as mãos de Deus...Essa criança ai, tinha no mínimo dois homicídios. Só para relembrar, em um desses homicídios, ele foi sangue frio ao ponto de pedir um copo com agua para que sua vitima ficar de costas, para que ele de forma bem covarde, o pudesse executa-lo, ( como ele assim o fez). Agora pergunto: Como ficou os familiares, e amigos das pessoas que ele atirou? Será se é nas mãos de Deus que ele vai estar mesmo?

    ResponderExcluir
  3. apenas pagou o q tava devendo

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA PAGOU O Q DEVIA,UM ASSASSINO AMENOS

    ResponderExcluir