Cruz das Almas: Hilux roubada é abandonada no centro da cidade

O veículo foi roubado na cidade de Rio Real

Por volta das 13h desta sexta (26), o veículo Hilux de placa JST-6184 licença de Salvador foi abandonado na frente da Igreja Matriz. De acordo com informações da PM, o veículo foi abandonado na Praça Senador Temístocles no centro da cidade de Cruz das Almas por elementos ignorados. 
Câmera desativada

Um sistema de rastreamento por satélite indicou que o carro estava parado na praça do município e um representante de uma seguradora acabou localizando o mesmo. O representante informou para a polícia que o veículo foi roubado na cidade de Rio Real -BA e que o seu proprietário já havia sido informado da sua localização. 

A nossa reportagem esteve no local juntamente com os policiais e observamos que a alguns metros de onde os bandidos abandonaram a Hilux, havia uma câmera de segurança, mas quando perguntamos se a mesma poderia ajudar nas investigações, fomos informados pelos PMs que  não estava funcionando. Até por volta das 19hs os policiais ainda estavam tentando conseguir um guincho para rebocar o veículo para a delegacia de polícia civil do município. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário