Morte de paulista é mistério para a polícia civil de Feira

Na terça-feira passada (23), um corpo foi encontrado em estado de decomposição às margens do rio Jacuípe na BR-116 Sul, em Feira de Santana.
Na final da tarde desta quinta-feira (25), familiares estiveram no Departamento de Policia Técnica (DPT) e reconheceram o corpo sendo de Cícero da Conceição Rodrigues, 38 anos, que morava no município de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.
De acordo com as autoridades policiais, será necessário exame de DNA para comprovação criminal e liberação do corpo. Segundo o laudo inicial, o corpo não apresentava sinais de violência.
A delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia, informou que o paulista viajava para o estado de Aracaju e teria comprado passagem, mas não apareceu no dia do embarque na plataforma da estação rodoviária.
Um dos familiares disse que na semana passada ligou para o celular de Cícero, e ele informou que estava baleado em um matagal. Ele também citou que estava sendo ameaçado por homens armados e no final da conversa pediu para quem alguém cuidasse dos seus filhos, pois achava que seria morto.
No depoimento na delegacia, um parente informou que a vítima saiu em busca de um emprego, mas não soube informar onde seria o endereço da empresa. Planeta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário