Castro Alves: assalto a banco é frustrado por policiais do 5º Pelotão

O revólver, veículo, munições e outros materiais, foram levados para a delegacia de Castro Alves

Por volta das 2h20 da manhã desta terça-feira, (9), próximo ao Candeal em Castro Alves-BA, uma guarnição do 5ª Pelotão da 27ª CIPM, trocou tiros com cerca de quatro elementos que estavam em um veículo tipo Pick-up, de cor prata e placa NYO-6895 de Simões Filho. 

A quadrilha conseguiu fugir entrando em um matagal e abandonou o veículo. Várias viaturas foram chamadas no sentido de localizar e prender os meliantes que estão sendo procurados em toda a região. No veículo foram encontradas várias munições de uma arma 9 mm, um carregador com 30 munições de uma submetralhadora, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.  

Os policiais encontraram também, uma mascara de bruxa, duas tocas brucutu, além de vários cartuchos deflagrados, calibre 9 mm, ponto 40 e ponto 45 as quais foram usadas contra a guarnição que encurralou a quadrilha. “Acreditamos que eles estavam prestes a assaltar alguma instituição bancária em nossa região, mas os nossos policiais estavam em alerta e conseguiram evitar", destacou o Tenente Eliel, comandante do 5º pelotão de Castro Alves. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. A PM não pode perder oportunidade como esta de colocar estes marginais no bico do urubu. Troca tiros com policia tem que visita o diabo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Façam-me a gentileza de pegar logo eles e expor os mesmos na pedra embalado a vácuo !

    ResponderExcluir