Sapeaçu-Ba: irmãos se desentendem e um leva tiro na barriga


Um desentendimento em uma residência que fica as margens da estrada do Km 07 da BA que liga Sapeaçu a Castro Alves, envolvendo dois irmãos, na tarde desta terça-feira (9), por volta das 13h, quase terminou em morte. De acordo com informações da delegacia da cidade de Sapeaçu, um homem identificado como Crispim Santana Santos, baleou o próprio irmão, Gilberto Santana Santos, ambos moradores da zona rural do município.   

O tiro atingiu Gilberto na barriga que por pouco não acabou morrendo. Ele foi socorrido para o Hospital Maternidade de Sapeaçu em uma ambulância do (SAMU192). O atirador fugiu levando a arma do crime, uma espingarda de fabricação caseira. Os Policiais Civis estiveram no local e foram informados que a motivação da tentativa de morte seria porque a vítima tem um comportamento agressivo com todos dentro de casa e por ultimo tentou agredir a sua própria mãe, o que levou o acusado a tentar contra a sua vida. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. O povo tem que entender que o que não presta tem que ser morto e logo, não adianta prender, tem se se limpar o mundo destas desgraças. Será que já não está claro que o caminho é este ? O que não presta tem que ser eliminado e com urgência ! Se prender irá voltar a praticar o mal, então, o que adianta prender se cadeia não recupera quem não presta. Mata logo e acaba com isto !

    ResponderExcluir