Amargosa: dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes são presos

Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada em Amargosa, a 29 km de Mutuípe. Romário Miguel Souza de Almeida e Everton Evangelista dos Santos, o “Musculoso”, ambos de 18 anos, foram presos no fim de semana.

A quadrilha tentou assaltar um imóvel, no sábado (06), na localidade de Caretas, na zona rural do município. Os ocupantes da casa reagiram e Romário efetuou vários disparos com um revólver, de calibre 32. Um dos adolescentes infratores foi atingido e os ladrões fugiram, levando o ferido. Os investigadores apreenderam o adolescente baleado, que fora procurar atendimento no Hospital de Amargosa. Em seguida, localizaram Romário no bairro da Katiara. O outro adolescente foi apreendido no bairro do Cajueiro. Já no domingo (7), os policiais conseguiram prender “Musculoso”.

De acordo com a polícia, o grupo vinha sendo investigado pela prática de vários assaltos naquela região. Autuados em flagrante por tentativa de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores, Romário e Everton estão custodiados na DT/Amargosa. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público, para o cumprimento de medidas sócio-educativas. (Itapoan Online).


Nenhum comentário:

Postar um comentário