Santo Antônio: operação da Polícia Civil apreende dinheito e diversas maquinas caça níqueis

Foto, Contribuição: 4ª Coorpin Santo Antônio de Jesus
Operação denominada “Off Line” deflagrada pelo delegado de Policia de Santo Antonio de Jesus, Dr. Alex Wendel, apreendeu inúmeras máquinas caças níqueis em vários pontos da cidade de Santo Antonio de Jesus, na manha do dia 17 de julho de 2013.

Foram compostas várias equipes com Delegados de policia das cidades pertencentes da 4.º Coorpin (Dra Mara, Dr Antonio Carlos, Dr. Maia, Dr. Cristóvão, Dra Corina, Dr André; Dr. Fredy, Dr. Adeilton, e cada delegado tinha um alvo predeterminado pelo Dr.º Alex Wendel.  para abordar e encontrando alguma irregularidade aplicar a lei.
No total foram apreendidas 50 (cinqüenta) máquinas caças níqueis. Todo dinheiro das maquinas caças níqueis foram apreendidas e serão encaminhadas para a Justiça.

As funcionarias dos estabelecimentos aonde foram encontradas as máquinas caças níqueis foram conduzidas para a Delegacia de Policia, aonde prestaram declarações e foram liberada, devido o fato do delito ser enquadrada como contravenção penal (jogo de azar). Os procedimentos (Termos circunstanciados de Ocorrência) serão encaminhados para a Justiça ma próxima semana para apreciação da justiça.
Dr. Alex Wendel, informa que o disk denuncia é uma grande ferramenta, e os munícipes de Santo Antonio de Jesus estão utilizando de forma adequada, denunciando muitos casos significativos. Que fazer uma denuncia: envie um e-mail para: denunciaanonimapc@yahoo.com.br. Informações e foto: Polícia Civil, Santo Antônio de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário