Valença: PM vítima de acidente morre em hospital

Faleceu na manhã deste sábado (08.06) no HGE, o PM aposentado, Ailton de Souza Santos, residente na Rua Manoel Ribeiro, bairro do Tento. Ailton se envolveu em um acidente automobilístico no inicio da noite desta sexta (07.06) na BA-542, que devido ferimentos precisou ser transferido para o HGE no mesmo dia.
Entenda o Caso
No inicio da noite desta sexta (07/06) na BA-542 (na curva do Chico do Galeto), houve um acidente automobilistico com uma FIAT Strada - Branca. De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do veiculo Strada perdeu o controle, indo de encontro a um dendezeiro.
No acidente, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Valença. Trata-se de Nilson Nascimento da Silva, residente na Avenida Beira Mar e o policial aposentado, Ailton de Souza Santos, residente na Rua Manoel Ribeiro, bairro do Tento.
Nilson, teve um corte na mão direita e estava com dores no tórax. O mesmo foi avaliado pelo o medico. Já o motorista Ailton,  teve fratura na perna esquerda, corte no couro cabeludo, com escoriações no tórax. O mesmo submeteu a um raio-x e em seguida foi transferido para o HGE. Nas Malhas da Lei

Um comentário:

  1. Esse pulicinha de merda morreu kkk só lamento vai ser puicinha no inferno alemão du caralho

    ResponderExcluir