Cruz das Almas: dupla é presa pelos guerreiros do PETO com arma de fogo

Felipe Reina Guimarães, 21 e Felipe Bernardo da Silva, 23
Dois homens foram presos pelos guerreiros do PETO-Bravo da 27ª CIPM de Cruz das Almas.  A prisão aconteceu por volta das 21h30 deste domingo (9), próximo ao Cemitério Jardim da Paz, as margens da BR, 101 na cidade de Cruz das Almas. De acordo com a polícia, foi informado a Central de Operações que dois homens suspeitos estavam no referido local em atitude suspeita, quando a guarnição foi conferir a informação,  acabou  flagrando-os de posse de uma arma de fogo. 
Foi preso, Felipe Reina Guimarães Fraga, 21 anos, morador do Bairro Santana no município de Muritiba-Ba, que segundo os PMs, estava com uma arma na cintura no momento da abordagem e Bernardo da Silva, 22, ambos da mesma cidade. Com a dupla os policiais encontraram um revólver calibre 38, com os números raspados, 05 cartuchos intactos, dois celulares, R$ 60,00 em dinheiro e um chaveiro com a marca (AJUPM), Apoio Jurídico aos Policiais Militares, que segundo Felipe Reina,  o seu pai é  membro do referido órgão de apoio aos Militares.

Uma motocicleta 125 Fan, vermelha de placa, NTQ- 9499, licença de Muritiba, que estava sendo conduzida pelos mesmos, acabou sendo apresentada a delegacia de Cruz das Almas juntamente com todos os materiais encontrados com os suspeitos. Eles informaram que estavam parados no local da prisão, pelo fato da moto ter apresentado problemas na mecânica. Os dois ficaram a disposição da justiça para responderem na forma da lei. Informações: Cruz na Tela

Um comentário: