Cruz das Almas: casal é assaltado e espancado por quatro homens


Quatro jovens foram presos após cometerem um assalto onde teve como vítima um casal da cidade de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu na Praça Multiuso em Cruz das Almas por volta das 4h50 da manhã deste domingo (23). O casal identificado como, Rodrigo Alves da Silveira Silva e Sara Leopoldino Nunes França,  foi espancado e teve que entregar a bolsa com um celular, dinheiro, e documento.

No momento do assalto ia passando uma guarnição do Tático Móvel da 27ª CIPM e percebeu as vítimas desesperadas pedindo socorro, efetuou rondas até encontra-los. Foram presos, Alecrim de Carvalho, 30anos, Fernando Sampaio de Farias, 21, Paulo Roberto Pita Ribeiro, 33, Manoel Jaime dos Santos, 28, todos de Salvador-Ba. O casal chegou a ser agredido fisicamente para entregar a bolsa. Ainda de acordo com a polícia, eles estavam abordo de um veículo Agili, de cor dourada e placa, NZH- 5636. No veículo foram encontrados alguns celulares e outros objetos que foram apresentados a delegacia.: Cruz na Tela

2 comentários:

  1. pau, dá cacetada, bota estas desgraças pra mijar sangue que é para aprender a correr atrás honestamente e não roubando quem é trabalhador. Dá de garrafa PET cheia por cima da cara e nas costas que para fuleirar todo. Senta o braço pra dentro, vagabundo tem é que triturar no pau, dar cacetada que é para ver se tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. esses elementos acha que os vagabundos que tem no interior e pouco sai do inferno para roubar as pessoas no interior esses filhos do satanás merecem e ir sentar no colo do capeta.

    ResponderExcluir