Cruz das Almas: mortes de mãe e filho recém-nascido vira caso de polícia

Corpos de mãe e filho

Deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas, neste domingo, (2), por volta das 18h, Rosângela Maria da Silva, 16 anos, moradora do Bairro Itapicuru em uma ambulância para entrar em trabalho de parto, haja vista que a mesma estava gestante há nove meses e 10 dias. De acordo com informações de parentes, o seu estado de saúde  começou a se agravar, e ela então, foi encaminhada para a maternidade afim de que passasse por trabalho de parto e às 22h o feto nasceu sem vida. Apartir deste momento começou um intenso sangramento, sendo que no dia seguinte às 12h30, o hospital informou que Rosângela havia falecido. 

Ainda de acordo com a família, muitas dúvidas começaram a movimentar os seus pensamentos, pelo fato do hospital liberar os corpos de imediato para o cemitério denominado Jardim da Paz do município, para serem sepultados sem os atestados de óbito. "Nós estamos procurando a delegacia para que as providências sejam tomadas, pois entendemos que o atendimento deveria ser mais eficaz neste caso, e também pelo fato do encaminhamento dos corpos para o cemitério, para serem sepultados de imediato", contou Júlia, amiga da falecida. 

"Ela era muito jovem, só tinha 16 anos, alegou a tia Renata de Almeida”. A delegacia foi comunicada e o fato será investigado. A delegada Ivia Vidal, quando tomou conhecimento por parte da família que os corpos estavam no cemitério, pediu que embargasse de imediato os sepultamentos. Os corpos serão encaminhados para Instituto Médico Legal (IML), de Santo Antônio de Jesus para serem necropsiados. Informações: Cruz na Tela

9 comentários:

  1. O POVO QUERIA MUDANÇA E O ATUAL PREFEITO PROMETEU UM CHOQUE NA SAÚDE LOGO NO INICIO DO SEU MANDATO,REALMENTE ELE DEU UM CHOQUE TÃO FORTE QUE ELETROCUTOU TUDO.TEM MAIS ESCUTANDO A RÁDIO SANTA CRUZ HOJE,UMA MÃE DESESPERADA QUERENDO RESPOSTA POR QUE FOI FEITA UMA CIRUJIA NO SEU FILHO.GENTE O PREFEITO TA TODO PERDIDO,DESORIENTADO,CERCADO DE INCOMPETENTES,O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO FOSSE A RÁDIO SANTA CRUZ E ESSE BLOG AQUI ?

    ResponderExcluir
  2. conheço caso que o hospital de cruz queria que uma pessoa estivesse sua filha normal, sem ter condição nem uma. como pode isto?

    ResponderExcluir
  3. Sábado dia 08 de junho as 8hs da manhã em frente a Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso de Cruz das Almas estaremos realizando uma manifestação pacífica e organizada como tema "Luta salarial".
    Pedimos o apoio de toda a comunidade e da mídia.
    Se for possível vocês divulgar.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu lamento muito por esta situacao,a saude d cruz das almas esta na uti.

    ResponderExcluir
  5. iSSO NÃO É SÓ UMA QUESTÃO POLITICA GENTE!!! SÃO DUAS VIDAS PERDIDAS! SERÁ QUE NÃO OUVE UM ERRO MEDICO COM ESSA JOVEM E SEU BEBÊ? SERÁ QUE NÃO FALTOU ATENDIMENTO ADEQUADO? A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR ISSO DIREITO!!
    FICAR DEFENDENDO O PREFEITO DIZENDO QUE ELE TA SERCADO DE INRESPONSAVEL É UMA PIADA PQ NA CAPANHA DELE ELE DISSE QUE IRIA PRIORIZAR A SAUDE E TRABALHO,MAS OLHA AI O QUE TA ACONTECENDO!!!MAS INCOMPETENTE É QUEM CONTRATA INCOMPETENTES!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela vai novamente engana forks nos essa jovem que perdeu sua Vida por causa de una inrreponsabilidade

    A justica dos homem pose ate falha mais a de deus nunca
    Falha se foo erro
    Dos Mexico ele vai paga









    ResponderExcluir
  7. e mesmo ... rapaz iso ta muito estranho...

    ResponderExcluir
  8. saúde de cruz e uma merda
    passei por isso também ate onde isso vai chega

    ResponderExcluir