Jovem de 19 anos morreu com um tiro no peito enquanto trabalhava

 A polícia registrou mais um homicídio no município. O ocorrido foi na tarde desta segunda,  03, em Santo Antônio de Jesus, o jovem de 19 anos, identificado como, Reinaldo Costa dos Santos, residente do loteamento Maresia, bairro Irmã Dulce. A vítima estava trabalhando em uma obra de construção de um muro em um loteamento novo da cidade que esta sendo construído na comunidade do Açougue Velho, quando segundo informações, dois elementos em uma moto de dados não anotados chegaram e deflagraram um disparo no seu peito direito, sendo este fatal.

De acordo com o seu pai, Bernardo Costa Santos, de 55 anos, que mora na comunidade do Cocão, zona rural da cidade, falou aos repórteres Fabio Souza, (Seu Barriga) e a Reginaldo Silva, que teve com o filho ainda na manha de hoje (03), e que tinha dado R$100.00  a ele  e ao irmão, sendo  que ele não era de farra e que a vida era mais dentro de casa,  não era do conhecimento dele que o filho tinha ligação com uso de drogas e nem rixa com ninguém.

Já o Adalberto Barbosa Silva de 25 anos, amigo da vítima disse que ele estava na borracharia trabalhando e viu os colegas de trabalho de Reinaldo passarem correndo foi ai que ele desconfiou e veio ate o local e presenciou o seu amigo caído no chão morto, ele ainda informou  que se houvesse um socorro devido poderia ate salvar a vida da vitima, mas que aproximadamente 50 homens sairam correndo sem prestar socorro ao mesmo. A Policia Militar esteve no local isolando a área ate a chegada do policia técnica que fez o levantamento cadavérico e removendo o corpo para o (IML).
Com essa vítima, chega ao numero de 15 homicídios registrado em cinco meses do ano em Santo Antônio de Jesus.  Texto e Fotos: Fábio Souza(Seu Barriga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário