Após assaltar comércio do pai do prefeito de Cachoeira, dupla é presa pela polícia

Depois de furtarem bebidas e perfumes do supermercado do pai do prefeito da cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, Mateus de Jesus, de 20 anos, e Taylan de Jesus dos Santos, 22,  fugiram em uma Van que faz Linha para cidade de Cruz das Almas. Segundo o motorista do veículo, eles entraram no carro como passageiro sem demonstrar nenhuma suspeita.  

A Polícia Civil de Cachoeira informou as instituições policiais das cidades vizinhas e realizaram uma blitz, parando o veiculo já identificado próximo a Muritiba.  Os acusados foram presos com os produtos furtados, uma arma de brinquedo e  com 1.500 reais em dinheiro, roubados de um cidadão da cidade de Cruz das Almas. Mateus e Taylan estão presos na Delegacia de Cachoeira a disposição da Justiça. A dupla é acusada de outros crimes na região, segundo informou o delegado Dr. André Oliveira. Informações: Voz da Bahia.

Um comentário:

  1. esse elemento ae Mateus ROBOU 3 BERMUDAS NA MINHA CASA ELE É DISCARADO MSM LADRÃO DE QUINTAL ELE ANDA ANOITE AQUI NA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS ROUBANO AS PESSOAS CADEIA NELE POR FAVOR

    ResponderExcluir