Incêndio destrói delegacia e coloca em pânico a população de Barrocas


Moradores das proximidades ouviram por volta das 2 horas da manhã desta quinta-feira barulho, explosões, gritos e viram as chamas que destruíam veículos que estavam no pequeno pátio da DP da cidade de Barrocas. 

Estivemos no local, mas não conseguimos contato com os agentes que estariam de plantão, nenhum deles se encontrava no momento, assim ainda não temos informações concretas sobre o que pode ter provocado o incêndio, mas populares que estavam no local apontam duas versões; o fogo pode ter sido provocado por um curto circuito no ar condicionado, já que as chamas partiram do mesmo e assim seria um acidente, ou teria sito provocado por alguém, sendo um incêndio criminoso; “alguém pode ter jogado gasolina e ela chegou ao ar condicionado” disse um homem.

As chamas se espalharam e chegaram a duas sucatas, um Pálio, um Fiesta e algumas motos velhas. O veículo Prisma de um agente por pouco também não foi tomado pelo fogo, partes plásticas chegaram a derreter devido a alta temperatura. Um morador que preferiu não se identificar, disse que escutou alguém gritando; “quebra o cadeado, quebra o cadeado”, em seguido percebeu o fogo e pessoas correndo, porém o mesmo acha que o fogo começou no ar condicionado.  

Blocos colocados na grade e na frente da DP chamam a atenção e deixam dúvidas se alguém entrou no pátio atreves deles. Há também uma espécie de pirâmide feita com os blocos com um prato no centro.  Um agente de plantão que acordou diante do barulho, ainda conseguiu salvar o seu carro e a viatura. Cinval Anjos: Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário