Cruz das Almas: menores pilotando motos preocupam autoridades

O numero e de menores pilotando motocicletas em Cruz das Almas vem aumentando a cada dia. Constantemente a polícia termina flagrando um adolescente conduzindo motos de variados modelos desafiando o perigo,  com a conivência ou não dos pais, eles nem querem saber que existem autoridades. Na noite desta terça-feira (14), O sargento da PM, J.Carlos, estava efetuando rondas em sua guarnição, pelas ruas do centro da cidade, quando se deparou com dois adolescentes abordos de uma moto, Pop 100, preta, de placa OLA -8124. De acordo com o sargento, eles foram flagrados próximo a um colégio na Praça Landulfo Alves. “Sei que alguns podem não gostar do meu trabalho, mas também sei que hoje posso ter livrado uma mãe de ir a um hospital visitar o filho, ou até mesmo a um necrotério buscar o seu corpo”, desabafou o policial. A motocicleta e os menores, ficaram a disposição da delegacia de Polícia Civil. Informações: Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Otimo. Eles ultrapassam e impinam as moto em frentr dos carros querendo complicar a vida dos motoristas.

    ResponderExcluir
  2. acredito que se o trabalho for feito de maneira correta sem violencia todos concordam.Sabemos do valor da PM o que nao concordamos é o abuso de poder e violencia usada em algumas abodagem.

    ResponderExcluir
  3. Sabe por que essas coisas acontecem no Brasil. Por que este país é governado um bando de safados oportunistas. Para conduzir veículos automotores (carros e motocicletas)é exigido que a pessoa tenha carteira nacional de habilitação. Por que para poder adquirir um veículo isso também não é exigido. Por que não há uma lei para exigir que as concessionárias só vendam veículos à pessoas habilitadas? Não seria o fim do problema, mas pelo menos amenizaria.

    ResponderExcluir
  4. Sei que é o trabalho dele , mas zé carlos ele abusa de mais alem do limite trabalha o dia todo a semana toda ninguem ver ele prender ninguem só moto , moto moto nos dias de folga ele fica anotando as placas pra pega as pessoas depois ja e psicose isso vamo da um jeito nesse cara , espero qe poste esse comentario por que vs n gosta de criticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descordo de vc, ele em momento nenhum exagera do seu trabalho.. ele não deve prende ninguem pq muito fogem não admitindo o seu erros,e mais ele deve prender so as motos pq assim alerta as pessoas ter consciência de seus atos e andar conforte as leis de trânsito mandar!! e muitas pessoas não gosta dele, pq ele faz as coisas de acordo como a lei manda e não por psicose.. respeite quem lhe dar respeito!!!

      Excluir
  5. O dono da Dinossauro presentes faz miseria tipo trilha com um quadriciculo na cidade por que não prende o quadriciculo já que é inlegal circular na área urbana com o mesmo e a s motos CRF que circula na mão de menores ? os ricos pode tudo nessa merda de cidade

    ResponderExcluir
  6. Se bater com Zé Carlos é barril!!! se tiver errado ele conserta!!! vc ta de parabens!!! pq os jovens montam em suas motos saem empinando dando tiros...pondo suas vidas e a da população em risco!!! e os pais aonde estão que naum tao vendo isso vamos prestar mais atenção nos filhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Desde que cheguei à Cruz das Almas, fiquei estarrecido com aquandtidade de motos pilotadas por adolescentes. Quem fica parado na Pracinha, onde funcionava a FAMAM vê coisas que, numa cidade séria, jamais iria acontecer. Não bastando os menores fazendo barbaridades em motos, se fosse feito um trabalho sério pelos órgãos responsáveis, mais da metade dos motoristas não possuem carteira de habilitação e nem usam capacetes no perímetro urbano. É terra de ninguém.

    ResponderExcluir
  8. quero q o trabalho da policia continue en frente, com seriedade e respeito para com a sossiedade cruzalmense. e sem violencia pois ela so gera a ela mesmo.

    ResponderExcluir