Cruz das Almas: mais um ponto de drogas foi estourado pelos guerreiros da Civil


A equipe de investigadores do (Si), Serviços de Investigações da delegacia da cidade de Cruz das Almas, estourou mais um ponto de drogas no município, a nossa reportagem esteve no local, onde  alguns usuários frequentavam para comprar drogas. O ponto de comercialização funcionava dentro de um matagal no bairro Vilarejo. 

De acordo com o investigador, Roque Cerqueira e Coordenador do SI, um dos suspeitos de comercializar drogas, mais velhos da cidade,  o “Negro Dorré”, seria o dono da boca de fumo, descoberta na manhã desta quinta-feira (9), o investigador informou que Negro Dorré, trafica no município há muitos anos, mas costuma falar aos quatro cantos da cidade que é criador de bois e vacas e que tira o seu sustento desses animais. No local os policiais encontraram algumas pedras de maconha e carcaças de bicicletas. 

Uma barraca estava erguida para servir de abrigo para realizações de algumas reuniões, entre o acusado e os seus funcionários no mundo do tráfico. “O combate vai continuar, vocês vão se dar mal, garanto que prenderemos um por um, a cidade não pode ficar refém desses bandidos”, desabafou Roque. Nenhum individuo foi preso nesta incursão. Todo material encontrado no meio do mato foi apresentado à delegacia: Informações: Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Quero ver eles prender peixe grande, aqui em cruz das almas esta cheio.

    ResponderExcluir