Cruz das Almas: preso um dos maiores arrombadores de residência do município


Policiais Militares do Tático Móvel da cidade de Cruz das Almas prenderam um dos maiores arrombadores de residências do município. De acordo com os soldados, Edivaldo Silva, 44 anos, vulgo “Tuca Seco”, morador do Bairro Tabela, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), após ter furtado um saco cheio de cordas de amarrar lona de caminhão. 
Ainda de acordo com um dos PMs, (Tuca Seco), estava ajudando um caminhoneiro a descarregar alguns objetos e em um momento de descuido do dono do caminhão, o acusado furtou um saco de cordas e foi embora, mais foi alcançado e preso próximo a sua casa. Com várias passagens por furto e arrombamentos a residências, ele parece nem se preocupar com nada e disse a nossa reportagem  que um vereador o tiraria da cadeia “de boa”. Informações Cruz na Tela

9 comentários:

  1. é ai q ta o problema a policia apreende os bandidos esses vereadores de meia tigela vem la e soltam

    ResponderExcluir
  2. Tem que saber se existe mesmo esse vereador para falar para a população. O tipo de vereador canalha que ele é, fica tirando bandido da cadeia. Seria bom que ele fosse tirar e ficasse preso.

    ResponderExcluir
  3. cóle tuca seco sai dessa vida

    ResponderExcluir
  4. Tem que saber se existe mesmo esse vereador para falar para a população.se for verdade temos pedir a exoneraçao de cargo desse vereador, ele nao pode ta defendendo e representando o povo.

    ResponderExcluir
  5. pulitico neum presta neum vale nada

    ResponderExcluir
  6. colé pessoal deicha o cara roubar o cara já tem 44 anos de i dade ñ sabi faser nada a ñ c praticar um discuido ali outro aq e já vem ai u tuquasequinho ou tuca seco jr. pa da cotinuidade na profisÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. esse rapaz e apenas mais uma vitima do crack ao inves de ser preso deveria ser obrigado pela justiça a se tratar em um centro de recuparaçao e so sair quando estivesse apto a convivio social.

    ResponderExcluir