Cruz das Almas: Operação envolvendo Polícia Civil e Militar recupera cofre furtado e apresenta 03 pessoas


Uma operação envolvendo Polícia Civil e Militar da cidadede Cruz das Almas acabou com a prisão de 03 suspeitos de terem furtado um cofre com dinheiro e documentos.

De acordo com a delegada do município, Ivia Vidal, foram flagranteados, Deijean Monteiro Lopes, vulgo “Dedéu”, 24 anos, morador da rua 02 de Julho, (Pulo do Bode) e Washington Pereira Lobo, 42 anos, Vulgo “Baleia”, morador do bairro Passinhos. Eles são suspeitos de terem furtado do galpão de (Hortifrutis Silveira), situado no centro da cidade, na madrugada de terça-feira (17), um cofre com dinheiro e documentos. 
Ainda de acordo com a delegada, um elemento conhecido como Pezão que acabou fugindo, seria um dos mentores do furto, juntamente com o Deijean, os quais se apossaram misteriosamente de uma chave e entraram no escritório e subtraíram o cofre com alguns documentos e uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Eles acionaram o guarda municipal de prenome Silvio, para efetuar a condução em seu carro Fiat, o qual ao chegar ao local e percebeu que se tratava de um cofre e acabou se negando a conduzir. 

Pezão e Dedéu, não tendo como carregarem o peso nas mãos, furtaram uma carroça sem animal e carregaram o objeto para casa do vulgo (Baleia), os três esperaram amanhecer o dia, arranjaram ferramentas e destruíram a porta do cofre e retiraram documentos e o dinheiro. Os dois flagrateados disseram para a Polícia que o dinheiro ficou com o foragido. “Não vamos dar mole a bandidos, mesmo com a nossa viatura quebrada iremos prender qualquer um que esteja cometendo crimes em nosso município até de bicicleta se precisar, iremos”, contou a delegada. Informações: Cruz na Tela


6 comentários:

  1. Venha delegada nem que seja em cima de uma tartaruga!!
    Parabéns pela ação!!

    ResponderExcluir
  2. é ai q ta o problema por má falta de educaçao pensa q a vida eh facil de mais e vai parar na garganta do leão e isso mesmo delegada lei seca nesses individuos sem café sem lanche sem nada

    ResponderExcluir
  3. que vergonha meu deus.jesus ama vcs

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a policia da nossa grande e linda cidade policia civil e militar belo belissimo trabalho feito em nossa cidade continuen honrado sua farda;ou a policia age ou os bandidos tomam conta de nossa cidade;parabens a delegada ivia vidal o chefe do cin roque com td sua equipe ao major davi laziloti tambem com td sua equipe nâo dê mole a esse vandâlos chumbo neles parabèns preservar a vida dos cidadoês de bens è um direito e dever de vcs policiais.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO PARABENIZAR A RÁDIO SANTA CRUZ E EM ESPECIAL ESSE CARA QUE FAZ BONITO COM O SEU TRABALHO, EU QUE NÃO TINHA MUITA SIMPATIA COM VC, MAIS AGENTE SE ENGANA E EU ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR DESCULPAS E DIZER QUE EU OSSO ESSE PROGRAMA PELA A ORGANIZAÇÃO E PELA SUA ATUAÇÃO. TEM CERTOS LOCUTORES DE CRUZ QUE SE VENDE POR MIGALHAS E NÓS JÁ SABEMOS QUEM É, E O POVO TA COMENTANDO A VERGONHA NÃO DA RADIO, MAS DO LOCUTOR, ENTREVISTAS ARMADAS, PERGUNTAS SEM PÉ NEM CABEÇA, GOSTEI DA POSIÇÃO DE VOCÊS DA SANTA CRUZ E A NOTA PARA VOCÊS É DEZ ...NÃO DESFAZENDO DE ALGUNS LOCUTORES DE OUTRAS EMISSORAS, MAIS O POVO E JÁ SABE DE QUEM É QUE EU TO FALANDO, FAMÍLIA TODA DENTRO DA PREFEITURA E OUTROS COM EMPREGUINHOS, NÃO VOU MENTIR VOLTEI NELES E AGORA ESTOU ARREPENDIDO. AGENTE ACREDITA EM PALAVRAS BONITAS, PROMESSAS E DEPOIS TOMA NA CARA. EU QUERO MUDANÇA OUTRA VEZ E TEM QUE SER RÁPIDO, COM FÉ EM DEUS. PARABÉNS UEVITON DEUS QUE TE PROTEJA, VOCÊ NÃO É O CARA MAS MERECE O SUCESSO PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  6. Fique bastante decepcionado pois conheço Washington desde criança e fiquei triste com o rumo que ele deu a sua vida! È uma pena!!!!

    ResponderExcluir