Cruz das Almas: acidente envolvendo carro e moto deixa motociclista e carona feridos


Na tarde deste sábado (27), um acidente de trânsito quase tirou a vida de dois motociclistas. De acordo com testemunhas, um proprietário de um lava-jato que fica na Avenida Getúlio Vargas, próximo a antiga Estação do trem em Cruz das Almas de nome, Marcos Antonio Mota Evangelista, terminou provocando o acidente no momento em que saia com um veículo tipo Doblô de cor prata e placa, HCS-2908 de dentro do seu estabelecimento comercial. 
 A população acabou se revoltando, porque Marcos Antonio saiu de forma inesperada e em um local onde exige muita atenção por parte de quem conduz automóvel. As vítimas foram identificadas como, Edson Oliveira Lopes, 20 anos, condutor da motocicleta CG 125, Fan, preta de placa, JRF- 4317, e o carona de prenome, Framel, ambos moradores do Engenho da Lagoa, zona rural do município. 

Com escoriações em algumas partes do corpe, ficaram caídos na pista, cerca de 40 minutos a espera do (SAMU 192) para que fossem socorridos. Policiais do 1º Pelotão da Polícia Militar da 27º Companhia, estiveram colhendo dados do acidente, juntamente com prepostos da Superintendência de Transportes e Trânsito e descobriram que o veículo causador da colisão, pertencia a um cliente que deixou para lavar, sendo que também foi descoberto que o acusado não possui (CNH), Carteira Nacional de Habilitação. O carro e a moto foram conduzidos ao pátio da delegacia e o motorista, apresentado para prestar esclarecimentos. Informações:  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário