Crueldade: idosa é espancada e obrigada assistir filha ser estuprada, queimada e morta na zona rural de Muritiba


De acordo com moradores do Posto Sanca, zona rural da cidade de Muritiba, na noite desta sexta-feira (26), se depararam com um verdadeiro cenário de horror envolvendo uma idosa e a sua filha. Testemunhas informaram a Polícia Militar, que uma residência havia sido invadida por bandidos e que existia muito sangue,  fezes e duas mulheres caídas no local. Os policiais atenderam aos chamados e ao chegarem se depararam com uma senhora identificada como Jovelina Fonseca, 64 anos e a sua filha, Célia Fonseca, mergulhadas em um rio de sangue. 

De acordo com a PM, os bandidos de dados ignorados, invadiram a casa das vítimas, estupraram e queimaram várias partes do corpo de Célia e ainda introduziram o cano de uma arma, tipo escopeta, na vagina da mesma, deflagraram um tiro na altura do seu pescoço e aproveitaram para beber vinho e comer os alimentos que estavam guardados. Toda a ação criminosa foi assistida pela idosa que também acabou sendo espancada, tendo o dedo de uma das mãos, quebrado pelos criminosos. 

O fato só foi descoberto por volta das 22h, por vizinhos que notaram uma movimentação estranha e foram ver o que estava acontecendo. “Eles chegaram lá, na hora da novela das sete e ficaram torturando a gente por muito tempo”, alegou Dona Jovelina. Ela foi socorrida para (Upa24hs) e teve que ser transferida para o (HGE), Hospital Geral do Estado. A sua filha chegou a ser socorrida mais já chegou sem vida a unidade de saúde. O corpo será removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. Informações do Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Depois esse mostros é defendido pelos direitos humano, se a policia pega uma deles e matar, vai responder criminalmente pela morte de um mostro.

    ResponderExcluir
  2. essesmostros merecem cadeira eletrica ou morre aos pucos isso nao pode fica empuni elestem quer paga vamos se unir e corre atrs delesquer orro

    ResponderExcluir
  3. Que crueldade, agora sera que o direitos humano vai dar apoio psicológico a esta senhora, pois se fosse um policial que tivesse tirado a vida desse mostro o mesmo caia matando em cima para defender. muito revoltado

    ResponderExcluir
  4. Acho que li a noticia errada nao estou acreditando nissso,meu Deus esses monstros sao realmente filhos do capeta, senhor nos proteja de monstros como esses.

    ResponderExcluir
  5. vamos policia trabalha mais rapido para prender esses mostro vcs devem isso a sociedade

    ResponderExcluir
  6. Isso pareci ate fim de mundo. Uma atrocidade contra essa mulher. Em q mundo nos estamos

    ResponderExcluir
  7. Simples, pegar eles e começar arrancando as unhas, os dedos e assim por diante. Não sei como a população deixa um miserável destes ainda respirando.

    ResponderExcluir
  8. pessoal vcs ja assistirão o filmi doce venemo.pos para o pessoal do sanca vai ser uma doce vingança.a policia esta fazendo um otino trabalho.so espero agora que estes vagabundos arrumem um advogados canalha para soutarem eles. e vcs vão ver o final deste triste acontecimento. mas cedo ou mas tarde eles serão souto.e para os que tão souto e para os que tão presos e os que tão souto vcs terão um fim pior que o dela. e uma promeça.

    ResponderExcluir
  9. Depois fica um monte de gente criticando a policia quando mata umas pertes dessas. Esses verdadeiros servos do capeta tem que morrer.

    ResponderExcluir
  10. temos que pegalos e queimarem eles vivos. um so fazer esto e crimi mas varias pessoas não vai da em nada.

    ResponderExcluir
  11. Cruz das Almas,terra sem lei,sem prefeito,sem nada.Aposto que o advogado do diabo,ele mesmo o tal que prefiro não falar o nome,ele vai soltar já ,já esse elemento filho do cão,primo do capeta.Vamos reagir gente,eu não acredito na justiça,nas leis,veja o mensalão não deu em nada vejam os fichas suja não deu em nada,vcs são otários é a justiça nem ta aí pra nós,nós somos presos em nossas casas ,somos punidos e masacrados os bandidos ficam de boa matando e roubando,ceifando vidas inocentes.Se um dia eu for assaltado não darei queixa não vale apena perder tempo,eu mesmo correrei atráz e farei justiça.Olho por olho dente por dente,assim será.Não suportamos mais tantas injustiças não vamos ficar de braços cruzados a policia tá fingindo que trabalha,pois a mesma é mal paga,mal aparelhada e nós óóó!!! tamos lascado

    ResponderExcluir
  12. meu deus mizericordia. tem q matar esses mizeravel eu nao dezejo pra niguem oq essa senhoras passaram aqui deveria ter pena de morte pra estrupador eses mizeraveis q deveria morrer

    ResponderExcluir
  13. a populaçõa de cruz das almas tem que vazer igual aque no rio. reumi auguns homens de sague no olho e vazer uma melicia. e pega estes canalha e colocar no microonda de peneu.sai de madrugada e pega estes caras dentro da casa deles mesmo.e matar tira ´so as crianças e edosos para não ver.e acabar com todos eles.se esto e aque no jacarezinho. a familia desse que ta preso ia ter que dizer onde tão os outros por que alguem da familia dele sabe.

    ResponderExcluir