Muritiba: população assustada pede justiça e chora pela morte brutal de moradora da zona rural

Permanece o mistério a cerca da morte de uma moradora da zona rural de Muritiba. Ainda comovida com a morte de Célia Fonseca, 46 anos, ocorrida na ultima sexta-feira (26), no Posto Sanca, zona rural da cidade de Muritiba, a população pede por justiça. De acordo com moradores o crime chamou a atenção de todos pela crueldade dos assassinos.

  Após a visita da Polícia Civil do município, a casa da senhora Jovelina Fonseca,64 anos, mãe da vítima fatal, uma pergunta começou a circular no pequeno povoado, “se a delegacia nem atende durante a noite e tem os seus trabalhos totalmente limitados, como poderão descobrir quem matou essa pobre mulher”. Um amigo da família está tomando conta da residência, pelo motivo da senhora Jovelina ainda permanecer internada no Hospital Geral do Estado (HGE), ela que foi obrigada pelos bandidos a assistir a sua filha ser estuprada e torturada até a morte e ainda teve o dedo de uma das mãos praticamente decepada por um disparo de arma de fogo. 

“Eu não posso acreditar que um ser humano seja capaz de tamanha crueldade, essas pobres mulheres não tinham maldade com ninguém por aqui, só de imaginar, que levaram 03 horas mantendo relações sexuais com eles e ainda queimaram e deram um tiro em seu pescoço só na vontade de alimentar o mal”, desabafou uma moradora antiga da localidade, que prefere o anonimato. Um cartucho de uma arma de grosso calibre foi encontrado próximo a cama da vítima e poderá ajudar nas investigações. Um suspeito identificado como Miguevaldo Lima dos Santos, 19, morador do Tabuleiro da Baiana, zona rural, foi flagrado pela polícia com o blusão sujo de sangue e fezes na manhã seguinte, mais nega autoria do crime.  Informações: Cruz na Tela

9 comentários:

  1. boa tarde werveton sou fã desse policial esse paulinho parabéns que Deus lhe dê vida e saude pra poder aliviar o sofrimento desse povo de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Um miseravél desse era bom entregar na mão da população que até eu qria um pedaço dele.queimar ele vivo e cortar o p... dele em rodelas.odeioooooo estuprador.tem que morrer tudo depois de muita tortura...

    ResponderExcluir
  3. ele tem cara de mau segura ele quer vcs chegaram aos compassa bicho esse e filho de chocadeira ainda e pouco capa ele

    ResponderExcluir
  4. que crime brutal quero ver ate quando isso vai continuar .

    ResponderExcluir
  5. aperta aperta forte qui ele abre o jogo
    ele sabe tudo aperta qui ele da os compasa deles
    mizeravel choque nele .....

    ResponderExcluir
  6. coloca pedaços de pedra dentro de uma toalha molhada da uma surra nele.que ele fala. mem os medicos vai saber de que foi calsados os ematomas.ou fala para os preços que estão com ele que ele e estrupador.para no outro dia ele vai tar com um cabo de vassoura dentro reto.

    ResponderExcluir
  7. souta ele um dia de domingo no canpo da copla. não se preucupe. depos o rabecão pega ele.

    ResponderExcluir
  8. aperta esse miseravel que ele solta rapaz, da choque eletrico quebra ele no pau que ele entrega o comparsa dele , eu nem sou parente dessas senhoras naum mas to com um uma sede de justiça imensa, isso é demais gente pelo amor de DEUS quem que tomar uma medida drastica urgente .

    ResponderExcluir
  9. esse miseravel tem que morrer feio...torturar ele aos poucos.

    ResponderExcluir