Vários ciganos são abordados pelos guerreiros da 27ª CIPM de Cruz das Almas


De acordo com o Tenente Valdomiro Suzart, comandante dos Serviços Táticos da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Cruz das Almas, várias abordagens foram efetuadas na manhã desta quinta-feira (7), em uma estrada que fica nos fundos da rodoviária do município. 

Ainda de acordo com o Tenente, um casamento de ciganos estaria acontecendo em um local conhecido como Solar Eventos e o numero de ciganos que se deslocava de outras cidades, com destino a o evento, estava sendo muito grande e a intenção da PM, era de tirar de circulação qualquer arma de fogo que estivesse sendo transportada por algum deles. A nossa reportagem acompanhou os trabalhos de perto e conversou com alguns soldados, que nos informaram que nenhum revólver foi encontrado no poder dos gajões. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    Eu estava passando pela estrada no momento que já estava acontecendo as abordagens e foi muito bem feito o trabalho da PM, mas uma pergunta que quero deixar aberta aqui e que o que seria feita com as pessoas que estivesse com as armas?
    Que providencia seria tomada com esses gajões?

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdoooooo!!!
    Só porque são ciganos tem que sempre carregar armas????
    Ciganos são gente como a gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito preconceituosa a operação da polícia de Cruz das Almas. A comunidade de ciganos não merecia esse desrespeito, esse vexame!

    ResponderExcluir
  4. apoio este tipo de ação comtra os ciganos quer saber quem são eles fique na praça emfrente ao ponto de taxi e escute os tipos de converça deles so falão em dinheiro e de matar quem ta devendo a eles quem fala em matar e porque tem arma ou consegue facio o armamento policia fação uma blits surpresa neles na praça garanto que vcs vão emcomtra armas pessadas.

    ResponderExcluir
  5. ola vir a reportagem de hoje meio dia falando a respeito dos agentes de saude da baixa de toquinha e tambem posso afimar que mesmo antes deles estarem de ferias ja nao estavam fazendo as vizitas permanentes nas casas da comunidade digo isso por que na minha rua a nossa agente de saude numca fez nenhuma vizita em minha casa nem dos outros vizinhos; e nem sabemos quando vai ser a proxima perzagem das criancas e das vacinas.

    ResponderExcluir