Traficantes do alto da pitanga são presos e polícia descobre diversos delitos

Diversos assaltos a estabelecimentos comerciais, na cidade de Cachoeira, são atribuídos a Leandro do Espírito Santo Rios, o “Léo Guachinim”, de 22 anos e Gilvan Aragão dos Santos, 37, presos, na segunda-feira (04), naquele município, com sete pedras de crack, 12 trouxas de maconha e um revólver calibre 38, municiado. Investigadores da Delegacia Territorial (DT/Cachoeira), surpreenderam a dupla na localidade Alto da Pitanga.

Leandro, que já tem passagem na delegacia, por tráfico, e Gilvan, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, pelo delegado titular André de Oliveira Alves. Eles permanecem custodiados na delegacia à disposição da Justiça criminal.

Também está custodiado na DT de Cachoeira, por arrombar um estabelecimento comercial na cidade, Luiz Cláudio Cerqueira, de 32 anos. Flagrado por policiais militares locais no interior de um armazém que tinha acabado de arrombar, no domingo (03), Luiz foi encaminhado à unidade policial, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ca. Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário