Denarc desarticula quadrilha e apreende uma tonelada de drogas

Policiais do Serviço de Investigação e Inteligência do Departamento de Narcótico da Polícia Civil com apoio de policiais de diversas delegacias de Feira e Salvador, sob o comando do diretor André Viana desarticularam na manhã desta quinta-feira (14), na BR-116 Sul, próximo ao pedágio de Santo Estevão, uma quadrilha de alta periculosidade que agia no tráfico de drogas de Foz do Iguaçu para Feira de Santana. Com a quadrilha, os policiais apreenderam aproximadamente uma tonelada de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de dezenas de caixas de lança-perfume e anabolizante.  
Os integrantes da quadrilha estavam distribuídos em quatro veículos: Uma Caminhoneta S10; Um Fox, Uma Strada e um Golf. Os integrantes foram identificados como: Aldo Silva Vicente; Marcone Santos Gomes; Agnaldo Oliveira Rios; Evandro Oliveira Pereira; Julio Cezar de Jesus Silva; Lara Maria Araújo Vieira e Maria Rosangela de Lima Santos. Os seis primeiros residem em Feira de Santana, enquanto as mulheres em Salvador e Aracaju.
Investigação
As primeiras investigações para chegar nessa quadrilha, foram iniciadas pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde na época era comandada pelo delegado Alexandre Narita, onde hoje é dirigida pelo delegado Matheus Souza e coordenada por Ricardo Brito. De acordo com os policiais, as investigações foram iniciadas há mais de um ano. “Há muito tempo vínhamos de olho nessa quadrilha, umas três vezes tentamos desarticular, mais não deu certo, mas dessa vez, conseguimos prender todos que faziam parte da quadrilha, apreendemos uma tonelada de drogas, foi uma operação bem sucedida. Mais as investigações continuam, onde sabemos que há mais traficantes envolvidos”, contou um policial.

Rádio Amador
Os policiais afirmaram também que a quadrilha colocou rádio amador em todos os veículos, para poder um se comunicar com outro e também para ficar acompanhando a movimentação das policias.
“Através do rádio amador, os integrantes se comunicavam de veiculo para veiculo, informando se a estrada estava bem, ou seja, sem blitz. Eles também tinham o costume de andar sempre em comboio”. Informações- Polícia é Viola

2 comentários:

  1. MAS KD FABINHO.MARQUINHO.LAZARO,CLAUDIBELO.ALAN.CELSO.TOQUINHA O PERIGOSO PERGUNTA ONDE ESSES TAO

    ResponderExcluir