Cruz das Almas: Polícia Militar apreende arma de fogo, maconha e ainda prende traficante


Policiais Militares do Tático Móvel da 27ª CIPM prenderam Alisson Santos da Conceição, 24 anos, vulgo “Tetê”, morador do Andaraí, Itapicuru. De acordo com o Soldado Paulinho, que comandou a operação, iniciada na noite desta segunda-feira (25), quando uma denúncia dava conta e que uma residência fora invadida por dois elementos para efetuarem uma cobrança de droga. 

Na oportunidade, o vulgo “Tetê” estava sendo apontado como  um dos autores desta invasão pelas próprias vítimas: Maria José, 18 anos, também moradora do Andaraí e o seu irmão E.S.S, 16 anos. Com ferimento na cabeça, que segundo o menor foi provocado por uma coronhada de revólver efetuada pelo próprio acusado, a vítima contou para a Polícia que ele gritou: “perdeu, perdeu!”. (Ficamos assustados, no momento tentamos ligar para a PM, mas aí já foi tarde. Eles já haviam invadido a residência). Alegam que usamos drogas, mas não usamos e não sabemos porque eles fizeram isto, disseram. A prisão aconteceu por volta das 6h da manhã, desta terça-feira (26), na residência do acusado.

Foram encontrados:
Um revólver, calibre 38 e 12 trouxinhas de maconha, que segundo os soldados seriam comercializadas por ele, que ostenta o tráfico de drogas na localidade. Dando continuidade a operação, foi apreendido o seu comparsa D.N. N, 16 anos, também morador do Itapicuru.
 A Policia está a procura de outros integrantes de uma quadrilha e da arma calibre 12, que faz parte de um armamento pertecente aos elementos.
(Cruz na Tela).

5 comentários:

  1. ola boa noite fiquei muito feliz com a prisão dos meliante do itapicuru mais alegria de pobre dura pouca ja vi uenderson thuck e sandro paulista de boa esses meninos tocam terror aqui no itapicuru obrigado aos policiais espero que os direitos humanos olhe aquela familia que ñ tem nem pai nem mãe e foram agredidos corvademente por esses marginais.

    ResponderExcluir
  2. Parabens 1ºSgtPM J. pela sua conduta discreta sem fazer alarde e sem querer aparecer. Eh uma pena que vc nao eh reconhecido ao longo desta caminhada pelos comandos que aqui passou. VC eh guerreiro e onesto. Selva!

    ResponderExcluir
  3. esses Itapicuru Esta uma Desordem, Pm pau neles

    ResponderExcluir
  4. o tapicu nao ta fazendo nada so observando hahahahahaha

    ResponderExcluir