Violência: acusado de matar covardemente um caminhoneiro já está preso

Já está preso o homem acusado de ter assassinado o caminhoneiro Severino Paes Costa, 22 anos, durante um assalto no último sábado (23) em Feira de Santana. Evanildo Borges dos Santos, de 19 anos, foi preso por policiais militares e confessou o crime.  

O caminhoneiro foi morto na BR-116 Sul, em Feira de Santana, em uma localidade conhecida como Três Riachos, situada no bairro Pedra do Descanso. Severino foi morto quando estava com o veículo parado em um engarrafamento. Ele foi abordado pelo assaltante, entregou um aparelho celular e a carteira, mas mesmo assim foi atingido por um tiro no tórax. 

Segundo a delegada Ana Paula Ribeiro, o acusado foi detido durante uma ronda da PM no bairro Viveiros. “A PM abordou o acusado, que estava portando um revólver calibre 32. Ao ser questionado, ele admitiu ter executado o caminhoneiro”, explicou a delegada.

Em entrevista ao  programa Noticias da Tarde, da rádio Subaé, o acusado disse que a arma disparou durante o assalto.  Evanildo já tem passagem na polícia. Ele foi apreendido quando era menor de idade com uma arma de fogo.
  *Informações do central de polícia*

 

Um comentário: