Cruz das Almas: jovem é assassinado a tiros por homens de motos

Por volta das 10h40 da manhã desta sexta-feira (15), um jovem de cor morena, foi assassinado com cerca de cinco tiros de revólver, calibre 38 em um lixão do Loteamento Primavera.
De acordo com informações do chefe do (SI) Serviço de Investigações da Delegacia de Cruz das Almas, Roque Cerqueira, que esteve no local acompanhado do investigador Souza e do escrivão Lerciano, a vítima de nome Luis Henrique da Conceição Fontes 20 anos, vulgo "Risk de Priscila" foi assasinado por alguns homens montados em duas motos que foram vistos próximos ao local do homicídio e acredita que a motivação  seria dívidas de droga.  Após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o (DPT), Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A Polícia vai investigar o crime e tentar prender os autores. (Cruz na Tela)

7 comentários:

  1. ele não merecia ter esse fim pois erra muito jovem dava tempo procurar o caminho de deus que pena,que deus conforte o coração família.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quando isso vai para .

    ResponderExcluir
  3. conheço esse rapaz ,escolheu um caminho erado pra viver.

    ResponderExcluir
  4. nunca vai acabar a tendencia é piorar a humanidade está podre , infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Nossos jovens estão se acabando. Precisamos de projetos para resgatar a juventude. Que Deus conforte sua família...

    ResponderExcluir
  6. temos que chama muito pow deus,e hora muito para que deus velha troca no coração destes jovens de hoje pq deste jeito que tá ñ pode fica!e quem sofre mas a ainda é a familia que pedeu

    ResponderExcluir
  7. E BOM VCS TA VENDO ESSAS COISA QUE NÃO SÓ ACONTECE COM OS OUTROS PENSE NAS COISA QUE VC ANDA FAZENDO NÃO ADIANTA MENTIR ... não va a sena e triste espelho e o que não falta

    ResponderExcluir