Cruz das Almas: Polícia Civil apreende adolescente e recupera moto roubada de um entregador de pães


Fabrício de Souza, 19 anos, morador da Fazendinha, zona rural de Muritiba, teve a sua motocicleta HONDA CG de cor verde e placa JKY- 4547 tomada de assalto por um adolescente das iniciais A, R, J, 17 anos, que reside na Baixa de Toquinha, área rural de Cruz das Almas.

De acordo com o chefe do (SI) Serviço de Investigações da delegacia, Roque Cerqueira, quando a vítima entregava alguns pães na Baixa de Toquinha, o adolescente pulou em sua frente e com um pedaço de pau acertou o mesmo em um dos braços e fugiu com a moto e 50 pães, que estavam em uma caixa destinada a uma  padaria do Bairro. Após diligências realizadas pelos investigadores Roque Cerqueira, Arlene e Souza, o menor infrator foi apreendido e a moto foi recuperada. Ele ficou à disposição da justiça para que sejam adotadas as medidas cabíveis, uma vez que o mesmo já possui várias passagens por assaltos e furtos no município.
(Cruz na Tela)

2 comentários:

  1. Olha ! gostaria de relatar que este adolescente já passou de ficar detido por muito que ja foi feito nesta toquinha, com os pais de familia e toda sociedade ,importante ressaltar que menor infrator tem que pagar pelos seus delitos sendo responsabilizado pelos seus atos ,um ótimo trabalho da policia militar que estar fazendo um excelente trabalho toca o pau ,paulinho e guto pra acabar com estes canalhocatras desta cidade.

    ResponderExcluir