Rostinho bonito era usado em roubo de motocicletas

 Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do sargento Valmir com apoio dos soldados Vasconcelos e Moreira, sob a supervisão do Tenente Muniz prenderam na noite de ontem (10), Jamile Vilar Rodrigues, 19 anos, residente no bairro Rua Nova.
Segundo os militares, Jamile faz parte de uma quadrilha de ladrões de motocicletas que vem agindo na cidade. “Ela é usada como isca, ou seja, ela atrai as vitima levando para os locais de assaltos, onde os ladrões combinam com ela, qual os tipos de motocicletas que querem, geralmente eles roubam mais moto-taxista clandestino”, contou um policial.
Ainda de acordo com o militar, Jamile foi presa em flagrante, quando a mesma levou um moto-taxista para o bairro Aviário, onde os bandidos identificados como “pretinho e Peru” anunciaram o assalto e tomaram do mesmo sua motocicleta Honda CB-300, de cor amarela. Quando os mesmos tentavam fugir, o alarme da motocicleta foi acionado na frente do 35° Batalhão de Infantaria, depois os bandidos abandonaram o veiculo. Após diligencia, os militares conseguiram prender a acusada. (P.viola)

3 comentários:

  1. não estou vendo nem um rostinho bonito,estou vendo uma safada,vagabunda e ladra.ela mereçe uma surra até larga o choco,galinha coooooooooooooooooooooo.rsrs

    ResponderExcluir
  2. o que aki se fa aki se paga, então ela terá o qe merece!!
    A sociedade não estar aê pra puniir ninguem, são as pessoas qe buscam percorrer a estee terrivel caminho..
    tenho 18 anos e peço a Deus pelas vidas dos jovens qe infelismente estão sendo destruidas pelas drogas e outrs tipos de violênciiia.
    mas será qe isso tudo vai akabar?/ é o que tds querem saber!!

    ResponderExcluir
  3. Tristee ver os jovens se perdendo na destruiçao!!!

    ResponderExcluir