Cruz das Almas: PM apreende motos irregulares e apresenta 04 homens a delegacia

Os soldados da PM,  Robenildo, Everiano, Lima e Zinaldo, apresentaram 04 homens que foram encontrados com três motocicletas de procedências duvidosas.

OS APRESENTADOS
Robson Mário Carvalho Silva 25 anos, vulgo (Ratinho), morador do bairro Areal, Ricardo das Neves 24 vulgo (Rique) morador do Subaé, zona rural da cidade de São Félix, Cosme dos Santos 30 e o seu irmão Donizete Silva dos Santos 19.

DADOS DAS MOTOCICLETAS
Foi apresentada uma HONDA CG JRE- 5476 do município de Camaçari, encontrada na mãos do Ratinho, uma HONDA CG de placa DUY 2778 de Castro Alves e mais uma HONDA CG DZU 3640 de São Paulo, todas de cor preta.

RELATO DA POLÍCIA
De acordo com o soldado Robenildo que comandou a guarnição, o Ratinho quando foi pego informou à polícia que comprou a moto nas mãos do (Rique), que trabalha como mecãnico de motos. O soldado ainda informou a nossa reportagem que o Rique é suspeito de praticar vários furtos a motocicletas na região. As abordagens e apreensões ocorreram no bairro Areal por volta das 15h30 desta quinta-feira (17). Após constatar que a moto que foi encontrada com o Robson Mário Carvalho Silva, o Ratinho, possuia a numeração adulterada o mesmo acabou sendo flagranteado. (Cruz na Tela)
                                                              

3 comentários:

  1. JESUS É CAMINHO A VERDADE E A VIDA20 de janeiro de 2013 às 13:32

    DEUS TEM PLANO MUITO MELHOR. Odiabo tem esse plano ai cadeia NELE.BOTA PRA TRABALHA MANDA PINTA A CADEIA E LAVAR AS CELA DE TODOS OS PRESO

    ResponderExcluir
  2. JESUS É CAMINHO A VERDADE E A VIDA20 de janeiro de 2013 às 13:34

    nem todos que diz amem amem vive a verdade de jesus

    ResponderExcluir