Tragédia: Garota de 10 anos recebe descarga elétrica e morre na hora

Uma  criança de 10 anos morreu eletrocutada na tarde desta quinta-feira dia 17, no distrito de Caldas do 
Jorro, no município de Tucano. A tragédia  aconteceu por volta das 14h25min, na travessa Gerôncio Ferreira de Macedo, no bairro, Lagoa do Astério.
Informações  colhidas  no local dão conta de que, Edna Hana Dias Montino,  estava brincando na própria  residência  com  três  coleguinhas, e ao tentar  ligar  um aparelho de som na tomada, acabou recebendo a descarga elétrica, ficando grudada  na mesma. Ainda  de acordo com as informações, uma das amigas de Hana, tentou  salva-la, e ao tocar no  corpo da vítima,  acabou  também recebendo a descarga elétrica, porém  em menor proporção.
Uma  terceira  criança que  estava na residência, pediu socorro  a uma vizinha, que   comunicou o ocorrido  à mãe  da garota, que estava  trabalhando. Desesperada, ela desligou o contador. A vítima  foi socorrida para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo na sede do município, aonde   já chegou sem os  sinais vitais.
Uma  tia da vítima  que  não teve o nome  revelado informou para nossa reportagem, que o pai  da menina, ao saber da  tragédia, ficou desorientado e ao chegar  em  casa, quebrou o aparelho  de som  e arrancou  as tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário