Policial baleado por bandidos em caichoeira deixa uti

O policial militar, Gerson de Almeida Teixeira, de 33 anos que ficou em estado grave após ser baleado na madrugada de sábado (22), na cidade de Cachoeira, deixou a UTI do Hospital Emec, em Feira de Santana, para onde foi socorrido. Outros dois policiais militares foram atingidos no dia do crime e já tiveram alta, informou a Polícia Militar. O PM que deixou a UTI permanecerá em recuperação em um quarto na unidade de saúde.

As vítimas foram baleadas na madrugada do sábado enquanto realizavam ronda pelas ruas do município no Recôncavo baiano. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois soldados e um sargento estavam em uma viatura quando, por volta das 2h30, o veículo foi fechado por um carro com cerca de 12 homens armados, que dispararam contra a viatura sem dar chance de reação aos PMs. Os policiais pertecem ao 4º Pelotão da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo a polícia, os bandidos fugiram e levaram dos policiais quatro pistolas ponto 40, de uso exclusivo da polícia, além de dois coletes a prova de balas, dinheiro e aparelhos de celular. Os PMs foram socorridos por um morador que passava perto do local do atentado.

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu próximo a duas agências bancárias do município e que há a suspeita de que o grupo criminoso planejava assaltar os bancos. A delegacia vai investigar o caso. C.Polícia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário