Dois homens são presos quando tentavam atirar em jovens na Gabriela

Policiais da Cavalaria prendem dois homens em flagrante, quando tentavam atirar contra quatro homens em via pública no bairro Gabriela em Feira de Santana. Os acusados estavam abordo da motocicleta de marca Honda CG 150, placa policial NZW 6947.

Segundo o soldado PM Robson, a guarnição percebeu quando, Tiago Barreto Santos condutor da moto em companhia de Willian Damisson Santiago, carona em poder de uma arma, tentou atirar contra quatro homens em via pública. “Ao percebemos a atitude dos acusados, detemos e os abordamos, onde foi encontrado um revolver calibre 38 com  Willian Daminisson”. Os acusados foram encaminhados para o Complexo Policial na manhã deste domingo (23). 

Flagrante

Gedson de Jesus Almeida, 25 anos, foi preso neste final de semana, quando estava tentando roubar uma moto no centro de Feira de Santana. Ele é acusado de assaltos a ônibus interestaduais no município.

O sargento Cícero, disse que quando realizava ronda no centro da cidade, a guarnição obteve a informação que um homem estava tentando quebrar à ignição e a trava de uma moto. “Fomos até o local e quando ele nos avistou tentou fugir”, afirmou.

Gedson, que é morador do bairro George Américo, foi autuado em fragrante e conduzido para o Conjunto Penal.

Drogas

Lindon Johnson de Silva Reis e Anderson Brandão Sena, ambos natural da cidade de Alagoinhas, foram encontrados por uma guarnição do moto-centro na manhã de sábado (22), na Estação Rodoviária de Feira de Santana, com 107 buchas de maconha enroladas em um papel, a quantia em dinheiro de R$ 62,50, um pen drive e dois celulares. Os acusados foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia. (C. Policia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário