CRUZ DAS ALMAS: O QUE ERA RUIM FICOU PIOR E ATÉ A POLÍCIA ESTÁ LEVANDO CHUMBO

O soldado Paulinho informou na delegacia, que estava efetuando rondas no bairro Tabela em Cruz das Almas, por volta das 23h40 da ultima sexta feira (07-12-12), abordo da Cruzeiro 2760, quando um elemento conhecido como "Xoxo da tabela", surgiu abordo de uma moto preta e no momento que avistou a viatura, fugiu disparando um tiro contra a mesma, os soldados que estavam abordo responderam a altura, mais o individuo conseguiu escapar. Ainda de acordo com o relato do soldado na delegacia, nesta mesma noite o referido elemento foi visto em companhia de alguns amigos empunhando armas do tipo pistola na Rua São Benedito.
Furto.
Roberto ribeiro contou na delegacia, que estacionou o seu veiculo de dados não informados, no Supermercado Todo Dia para realizar algumas compras e quando retornou para guarda-las no interior do mesmo, percebeu que haviam arrombado a porta do lado esquerdo e levado um aparelho de som e um Pen Drive. O furto aconteceu 19h10 desta ultima sexta-feira 07-12-12, restando para a polícia encontrar o autor do delíto.
Abordagem.
Em uma abordagem policial, um fato muito estranho acabou acontecendo. De acordo com um dos registros de ocorrência da delegacia de Cruz das Almas, policiais militares estavam rondando na área da Praça Multiuso quando avistaram 03 elementos e os abordaram. Segundo relato dos policiais, uma moto Honda FAN preta, sem placa e com a chave no quadro estava abandonada no local. No momento da abordagem ninguém assumiu a propriedade da mesma, que acabou sendo apresentada a delegacia e momentos após a sua apresentação apareceu um rapaz dizendo que era dono da referida moto e que estava com a sua documentação em mãos, Uilson da Conceição correu a mão no bolso para pegar os documentos e deixou cair um cigarro de maconha na frente de todos os policiais, sem graça, o jovem nem teve o que falar. Esse fato aconteceu na madrugada do ultimo dia (08-12-12). (CRUZ NA TELA)

3 comentários:

  1. ngm efetuou disparo nenhum contra policial nenhum aqui na tabela, o msm Paulinho qee efetuou 3 contra o xoxo pq mandou ele parar de moto e ele evadiu-se !

    ResponderExcluir
  2. A coisa tá ficando feia em nossa cidade !

    ResponderExcluir
  3. A policia de cruz das almas esta de parabens,paulinho os cruzalmenci te agradeci pelo teu trabalho!!!!!!!

    ResponderExcluir