CRUZ DAS ALMAS: MENOR DA BAIXA DE TOQUINHA LEVA TIRO NAS COSTAS

Por volta de 00h05 deste sábado, (08-12-12), o menor de 17 anos, que reside na Baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Amas, foi vitima de um disparo de arma de fogo. De acordo com a polícia, "Reizinho" como é conhecido, foi alvejado nas costas e não soube informar quem o acertou. Uma ambulância do (SAMU), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, socorreu a vitima para o hospital do município e devido o seu estado de saúde teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O fato aconteceu em um local conhecido como  Brejão, da Baixa de Toquinha. "Recebemos a informação e nos deslocamos para o local do fato, ninguém quis informar nada sobre o ocorrido, o que sabemos é que esse menor possui diversas passagens pela delegacia por furto , assaltos e uso de drogas".,informou a equipe do tático móvel da Polícia Militar a nossa reportagem. (CRUZ NA TELA)

3 comentários:

  1. sou contra a pena de morte mas esse bixo ja era p tá morto ja atormentou muita gente

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, pra que perder tempo, mata ele logo, o que não presta não faz falta. Isto ai é um verme, só anda roubando pra fumar pedra. Mata esta desgraça, aplica veneno nele, este é o remédio bom pra esta peste do inferno. Procura saber o que ele anda fazendo pra ver.

    ResponderExcluir
  3. E fica gastando material hospitalar com esta desgraça, elimina logo ele, deveria ter uma lei urgente que quando os medicos pegasse um elemento deste, era pra dar logo o char da meia noite a ele. Uma hora desta eu não sou enfermeiro pra ele ver. Isto ai não vale nada, é um vagabundo, a vida é ameaçando os outros, roubando pra fumar pedra. Isto ai nunca vai ser ninguém na vida, veio ao mundo pra roubar e certamente deve ter morte nas costas. procura pra ver, isto ai com esta idade já tem morte nas costas.

    ResponderExcluir